quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Coleção Trend Étnica - Realce

Olá Apaixonadas!

Já faz um tempão que não aparecem coleções completas por aqui. Então resolvi mostrar uma das coleções mais lindas que a Realce já lançou (se não for a mais linda), a Coleção Trend Étnica.
Imagem de divulgação da marca.


Se não me engano, essa coleção foi lançada para o verão deste ano (2014). Então, não estou tãão atrasada assim. Só um pouco. =S

O meu amor já começa pelo capricho com a embalagem. Fala sério, deixar tudo temático é muito legal. Ponto pra Realce. =)

Vamos aos esmaltes, por ordem alfabética e sem top coat:

Animal Print: roxo com qualquer coisa de azul, muito divo. Tem uns brilhos tipo glass flacks prateados, que às vezes parecem avermelhados. Passei duas camadas pra ficar como na foto e a cobertura é ótima. Não escorreu, não borrou e não deu trabalho pra limpar. Agora, por que a 'Animal Print' é roxa? Não sei. O.o Mas até que combinou.
Animal Print - Realce

Estamparia: verde clarinho, pastel e cremoso. É tão fofo que poderia ser um integrante da Coleção Confeitaria. Amei esse verde, não tenho nenhum outro assim na coleção. Precisei de três camadas pra ficar como na foto, mas achei justo por um tom pastel. Ele escorre um pouco, mas nada de mais. Não é difícil de dar acabamento. Só não entendi porque eu fiquei com dedos de Madimbu na foto. Quanto ao nome, achei justo: dentro da temática, curto e simples. Bem ok.
Estamparia - Realce

Navajo: laranja/mostarda/dourado ou qualquer coisa assim. Só sei que é difícil descrever. É cintilante e bem alegre, com uma pegada dourada. No vidro achei que ia ficar meio creuzo, mas nas unhas eu curti. Foram só duas camadas pra cobrir o branquinho da unha e não marca o pincel. (Aê, Realce! Tô gostando de ver!). Amei esse nome. Eu não sabia, mas 'Navajo' é o nome de uma tribo indígena americana, da região andina. Super dentro da temática. <3
Navajo - Realce

Tribal: laranja cremoso, uma cor até que bem comum. Foram três camadas pra ficar como na foto, mas ainda dá pra ver o branquinho da unha em alguns pontos. E deu bolinha! Tava muito calor no dia que eu esmaltei (em pleno inverno!). Esse foi o único que já apareceu aqui no blog. Eu gosto de laranja, então sou suspeita pra falar. Quanto ao nome, achei super pertinente, combina com a cor e com a temática.
Tribal - Realce

Eu amei essa coleção. <3

Só senti falta de um marrom. Acho que estampas étnicas e animal print tem tudo a ver com marrom. Mas, enfim, tá super bonito do jeito que está. Ressalto novamente o capricho em personalizar os vidrinhos, pois eles tem a mesma temática, mas com cores diferentes nas embalagens, combinando com a cor do esmalte.


Outro ponto positivo para a Realce é o preço dos esmaltes.
Eles ainda são encontrados por algo em torno de R$2,00. E com uma coleção curtinha, de quatro esmaltes, isso significa que você pode comprar uma coleção completa por menos de R$10,00. É muito amor.

E vocês, já usaram algum esmalte da Coleção Trend Étnica?
Curtiram? Qual é o preferido de vocês?
Gostam de Realce também?

Beijos e até mais!

- - - - - - - - - - - - - -
P.S.: Em breve tem novidade aqui no blog, se liga!

Nenhum comentário:

Postar um comentário