domingo, 10 de agosto de 2014

Dia dos Pais

Olá Apaixonadas!

Que saudade desse blog! Cinco dias sem dar as caras unhas por aqui, mas voltei de viagem ontem e hoje já temos post especial de Dia dos Pais.

Em outro post mais oportuno eu mostro pra vocês as minhas 'Aquisições Ribeirão pretanas'. =P

E vamos que vamos que hoje é Dia dos Pais!

Meu pai e minha cara de 'mãe, tira logo a foto!'

Tadinho do meu pai. Ele é super xarope tímido e não quis de jeito nenhum tirar foto comigo pra pôr no blog. E eu tinha pensado nessa foto fazia um tempão! Enchi taaanto a paciência dele que ele topou. E foi minha mãe quem tirou a foto. =)

Toda a ideia era mostrar um esmalte que combinasse com a temática 'Dia dos Pais'. Não encontrei nenhum esmalte com nome do tipo 'Filhinha de Papai' ou 'Amor do Pai', nem nada assim, então improvisei mesmo. Também não poderia pintar as unhas do coitado, já deu um trabalhão tirar a foto!


Enfim, escolhi fazer uma combinação em vermelho usando o Vermelho Perfeito, da Avon Nailwear Pro+, que é perfeito mesmo e o Expressão de Amor, da Coleção Art Love, da Impala. Porque achei o nome muitíssimo digno de Dia dos Pais. Pensei em usar apenas o Expressão de Amor, mas achei que não cobriria tão bem sozinho e resolvi combinar.

As manchinhas tipo molhado são o óleo secante. Esqueci de tirar foto antes de passar.
Usei uma camada do Vermelho Perfeito, que é super cremoso e seca tão rápido que nem dá pra acreditar; depois passei mais duas camadas do Expressão de Amor, pra dar um acabamento bem brilhoso e delicado. Não deu trabalho pra limpar, não escorreu e usei top coat porque, como sempre, fiz as unhas antes de dormir.

O Expressão de Amor não marcou nada o pincel! Coisa linda de se ver. A Impala traz esse acabamento como sendo 'high glass', eu acho justo, parece mesmo o efeito glass flacks. Até o amore gostou da combinação, disse que ficou parecendo tinta de carro. =P


E nada melhor do que aproveitar o domingão de Dia dos Pais pra expressar o seu amor, né?
Achei esse esmalte perfeito!

Mãos parecidas. =)
E preciso agradecer ao meu pai querido que, apesar de reclamar um monte, topou tirar as fotinhas pra mim! *.*

E vocês, o que acharam da combinação?
Expressaram seu amor nesse domingão dos Pais?

Beijos e Feliz Dia dos Pais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário