segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Aquisições Ribeirão Pretanas

Olá Apaixonadas!

Ribeirão-pretanas, ribeirãopretanas? Sei lá eu. Já deu pra perceber que são comprinhas que fiz em Ribeirão Preto (SP), não é?



Minha viagem foi super corrida, fiquei por lá apenas 3 dias (quarta, quinta e sexta). Além disso, fui a um evento, o Encontro de História e Filosofia da Biologia, e não deu pra passear nem aproveitar a cidade. Mas aproveitei uma farmácia e uma lojinha próximo à casa da minha madrinha (onde estávamos posando) pra comprar esmaltinhos!

Esmaltes Fina Flor, Coleção Militar:
Tropa: laranja cremoso, com um qualquer coisa de coral.
Infantaria: verde claro cremoso, lindo demais!
Brigada: marrom terra, cremoso.

Coleção Militar tem quatro cores, mas não achei pra comprar o nude Esquadrão. Paguei R$3,50 em cada. Ameeei as tampinhas personalizadas.

Esmaltes Fina Flor.

Esmaltes Sancion Angrey:
Tropical: azul royal cremoso.
Esmeralda: verde azulado, aquela cor de pavão, cremoso.

Nunca vi essa marca aqui no Paraná, acredito que deve ser alguma marca de lá mesmo. Comprei para experimentar e paguei R$2,80 em cada um. O rótulo não traz muitas informações sobre os esmaltes e encontrei poucas informações na internet.

Esmaltes Sancion Angrey

Morango (Anita): vermelho divo com uns brilhos dourados. Já tem esmaltes Anita aqui em Maringá, mas eu achei esse bonito e quis comprar mesmo assim. =) Paguei R$5,50.

Top Coat Ideal: também encontro esse top coat por aqui, mas só naquelas embalagens grandes. Comprei mesmo por causa da embalagem. Paguei R$2,80. É meu top coat preferido do mundo inteiro (até agora).

Morango (Anita) e Top Coat Ideal

Considerando que não saí pra fazer compras, até que trouxe um número considerável de esmaltes. Em breve mostro por aqui como os bonitos ficam nas unhas.

E vocês, também curtem trazer esmaltes de suas viagens?
Fizeram alguma aquisição de marca desconhecida?

Beijos e até mais!

3 comentários:

  1. os que mais gostei foram os Militar da Finaflor. Que chique essas tampas =D
    E essa marca diferente então? ^^

    ResponderExcluir
  2. Onde você comprou esse da Anita? Também queroo rsrsr Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gii, eu comprei em uma lojinha próxima à casa da minha tia. Ela mora no Simione (perto do Quintino II). Não sei se ajuda. Mas sei que não são difíceis de achar, não. Ainda mais em Ribeirão, que é uma cidade bem grande. ;)

      Beijos!

      Excluir