terça-feira, 5 de agosto de 2014

Color 05 - Tango - 'Caveira'

Olá Apaixonadas!

Hoje meu dia está suuuper corrido, eu e o amore estamos indo viajar pra Ribeirão Preto, pra um Congresso. Maaas, nunca está corrido demais pra deixar de mostrar um esmaltinho!



Esse lindo é o Color 05, da Tango. É da May, ela já mostrou no Esmalteterapia e me emprestou. *.*


Esse esmalte é simplesmente perfeito. Usei duas camadas e ele já ficou lindo assim. Passei top coat pra uniformizar e evitar nail art de lençol.


A cor é bonita, me lembrou muito o Polaina Fun, da Impala, que já mostrei aqui. Mas todo o charme desse esmalte está no vidrinho. Fala sério: caveirinha! É muito lindo! *.*

Me desculpem a pressa de hoje, mas é que tá corrido mesmo.
Não posso prometer se ainda consigo postar antes de voltar, porque meu acesso à internet lá é limitado. =(

Mesmo assim, vou tentar. De qualquer maneira, eu volto no sábado e domingo tem post especial de Dia dos Pais! *.*

Beijos e até mais!


Um comentário: