terça-feira, 10 de junho de 2014

Seleção de Verdes pra Copa! - Comparações

Olá Apaixonadas!

Todo mundo em clima de Copa do Mundo?
Com tudo em dia pra torcer muuito pela nossa Seleção?

Pois é, por falar em torcida e em Seleção, eu resolvi resgatar todos os meus verdes e montar uma verdadeira Seleção de Verdes (só verde bandeira e cremoso, ok?), pra ajudar na escolha do esmalte! =)

Aqui vão os meus 'convocados':

Seleção de Verdes!


Da esquerda para direita:

Moda Verde (Avon): verde escurão, quase oliva
Verde (Drica): também escuro
Verde (Realce): é um pouco mais puxado pro azul, principalmente comparado aos outros verdes
Verde (Ludurana): pra mim, esse é o verdadeiro 'verde bandeira'
Helena (Impala - Ísis Valverde): um pouquinho mais claro do que o Verde da Ludurana
Gol de Placa (L'Apogée - Brasileiríssima): diferente, tem um qualquer coisa de azul
Verde Esmeralda (Risqué): dizer o quê? É clássico. É verde bandeira. É cremoso.
Vai que é Sua (Colorama - Copa das Cores): Não é verde bandeira, não. É mais claro, mas é liiindo. *.*

Preciso começar reclamando da falta de criatividade de algumas marcas, principalmente as menores, em dar nome aos esmaltes. Três 'Verdes', gente? Esmalte xará ninguém merece! Não custa nada dar um nome um pouquinho diferente, como 'Verde Bandeira', 'Verde Oliva', enfim. Eu entendo que essas cores fazem parte da cartela de cada marca, mas, please, sejam mais criativos!

Bom, eu meio que tentei separar por tons de verde. Não deu muito certo e eu também não tenho uma mão com oito dedos, então vou mostrar tudo aos pouquinhos. Eu ia passar só duas camadas em cada unha, pra padronizar, mas resolvi passar mais camadas para alguns esmaltes, até cobrir o branquinho da unha.


Tentativa de 'do mais escuro pro mais claro':
Moda Verde: duas camadas de puro amor, gente! In love por esse esmalte!
Verde (Drica): três camadas e eu gostei bastante do brilho.
Verde (Realce): verde água, né? Três camadas.
Verde (Ludurana): três camadas, achei bonito, mas não cobre bem. Ele mancha e escorre um pouco, também.


Continuando:
Helena: três camadas de uma cor linda! *.* E, pra mim, o cheiro dos esmaltes Impala é o melhor. ;)
Gol de Placa: duas camadas de puro amor. Ele não tem um brilho assim tão chamativo, mas é muito bonito.
Verde Esmeralda: três camadas pra ficar com essa cobertura da foto. É bem bonito e parece bastante o Helena.
Vai que é Sua: também foram três camadas e eu amei esse verde. É o que mais se diferencia dos outros, mas mesmo assim é bem Copa.

Vendo em outros ângulos:

Verdes e o meu acabamento de segunda.
Olhando assim, dá pra ter uma ideia do que agrada mais e de qual tom de verde escolher pra Copa, né? Só posso dizer que com taaaantas camadas, os únicos que eu usaria pra fazer nail art seriam o Moda Verde e o Gol de Placa.


Pra mim, o Verde da Realce é o mais ~diferente~. Claro que tudo se deve ao tom azulado que ele tem. Além disso, estamos vendo todos em comparação. Olhando sozinho, ele parece bem verde. O Moda Verde e o Verde (Drica) são bem parecidos, o que diferencia mesmo é a cobertura. O Verde Esmeralda e o Helena também são quase gêmeos. O Verde (Ludurana) é mais aceso do que os outros. O Gol de Placa é mais apagadinho, mais discreto e o Vai que é Sua é notavelmente mais claro que os outros.

Reparem:

Ninguém repara meu dedão intrometido e sem esmalte.
Dá pra fazer a festa, né?

Gente, alguém reparou que o Vai que é Sua é bem diferente dos demais? E que na Coleção Copa das Cores, da Colorama tem um OUTRO vede bandeira? Pois é. Foi minha distração. Quando eu vi a coleção na loja e também na internê, eu achei que o Aguenta Coração era cintilante! =X Só que não.

Mas aí, eu já tinha feito as comparações. Pra não ficar estranho, depois que comprei o Aguenta Coração, eu fiz uma comparação rápida, usando só os mais parecidinhos pra vcs verem a diferença. O Aguenta Coração é bem escuro. Quase como o Moda Verde.

Tinha esquecido do Aguenta Coração! =(

Reparando as diferenças:


Ele é bem verdão, né? Bem escuro. O que é bem legal, já que a Coleção Copa das Cores tem dois verdes. =)
Foram duas camadas, pra ele ficar bonitão. Gostei do resultado.

Só mais uma foto, pra não restar dúvidas:


Agora sim!
Tem verde pra Copa toda!

E vcs, já tem um verde preferido?
Já escolheram qual cor vão usar pra entrar na torcida?

Beijos e até mais!

Um comentário:

  1. Só não gostei do verde da Realce! Mas mesmo assim, é verde que não acaba mais! Hahahahaha. (:

    ResponderExcluir