segunda-feira, 9 de junho de 2014

Rosa Incrível + Carimbo

Olá Apaixonadas!
Tudo bem com vcs?

Que tal unhas delicadas e românticas pra hoje? Com esse friozinho... =)
E o Dia dos Namorados está chegando também, né?
Quem sabe uma ideia para as unhas!

Rosa Incrível carimbado.

Já comentei aqui no blog que o amore só curte francesinha, né? =X
É claro que se eu usasse essa unha no Dia dos Namorados ele ia falar 'hum, ok!', mas é o meu namorado, né? Quem sabe o de vocês curta, ou nem repare!
Então agradar ele é muito simples e também uma chatice, porque, falando sério, quem entra num blog de esmalte pra ver francesinha? Pufavô, né?

Bom, lamentações à parte, vamos à combinação:

Só a mão direita, porque a outra ficou estranha. =X
Foram duas camadas do Rosa Incrível, que eu já mostrei aqui pra vcs, lembram? Depois carimbei com o Branco para Carimbo (Blant Colors) na plaquinha m-83 da Konad . Fiz uma combinação com duas estampas diferentes da mesma plaquinha.

Konad m-83
Era pra eu ter passado top coat antes de fotografar, mas fiquei com medo de estragar tudo, então tirei foto primeiro. ^^
Achei que ficou super delicado, amei a combinação. Mas vou falar que não é fácil alinhar esses filetinhos da estampa de coração, hein? Dá pra fazer bem torto, se não tiver paciência!



Confesso que eu ainda estou planejando o que eu vou usar no Dia dos Namorados. Mas acho que será algo mais simples, sem carimbo.

E vcs, curtem estampas românticas?
Já sabem o que vão usar pra agradar os namorados (ou pra atrair um)?

Beijos e até mais!

Um comentário: