quarta-feira, 11 de junho de 2014

Esmalte Afrodisíaco para o Dia dos Namorados

Olá Apaixonadas!
Hummm... Finalmente tá chegando o desejado dia 12 de junho! *.*

E eu não podia deixar de mostrar um achado que eu fiz: Esmaltes Afrodisíacos! Ambos são da Chillie's Pink.
Dá pra acreditar?

Esmaltes Afrodisíacos Chillie's Pink.
Já faz tempo que eu tô ensaiando pra usar essa dupla e não tem oportunidade melhor do que o Dia dos Namorados, né?

Combinação Dia dos Namorados
Nas mãos, usei o Vermelho Bandida (Coleção Vermelhos com Pimenta). É um vermelho bem aberto, mas a cobertura não é muito boa, parece jelly.

Vermelho Bandida - Chillie's Pink (luz artificial)
No sol dá pra ver como ele é bonito. Também é mais fiel com relação à cor. Foram três camadas pra ficar como na foto e mesmo assim não cobriu o branquinho da unha.

Vermelho Bandida - Chillie's Pink (luz natural)

Já nos pés, eu usei o Kiss, da Coleção Sexy Rocker. É um nude acinzentado, uma cor muito bonita. A cobertura é boa, foram duas camadas pro acabamento ficar bonito. Agora quero usá-lo nas mãos! *.*

Não ia combinar mãos com pés, até porque eu não curto muito meus pés, mas o amore curte... E é pra ele, né? E, como eu já comentei aqui no blog, ele até que tolera vermelho, então... Uni o útil ao agradável. =)

Kiss - Chillie's Pink (luz artificial)
A foto não tá muito fiel, mas acreditem: o Kiss é muito bonito.

Já falei dos esmaltes, agora vamos pra marca. A Chillie's Pink é uma marca de cosméticos afrodisíacos. Tem perfumes, esmaltes e outros produtos, tuuudo afrodisíaco e com objetivo de 'apimentar' a relação. E aí que eu fiquei me perguntando como que um esmalte pode ser afrodisíaco?

Quando pesquisei, encontrei que na composição dos esmaltes tem um composto chamado Alpha-Androsterol, que é similar a hormônios sexuais. Hummm será?

O que eu sei é que não deu diferença pra passar e nem ficou cheiro. Pelo menos não que eu percebi. Os esmaltes Chillie's Pink não são 3 Free e, até onde eu sei, não são muito fáceis de encontrar.

Os meus, eu comprei em uma esmalteria aqui em Maringá, que também é Sex Shop. Vai vendo. Paguei R$2,70 em cada um. Achei muito justo. =) Já vi pra vender on-line, mas nunca comprei no site, então não posso recomendar.

Agora se funciona mesmo? Aí é outra história...

E vcs, o que vão aprontar pro Dia dos Namorados?
Presentes? Surpresas? Romance? Filminho?
Ou nada disso e bora pra Copa?!

Beijos e até mais!

Um comentário:

  1. Adorei a publicação e já estou seguindo o blog de vocês. Esmalte e Havaianas tem tudo a ver. Citarei esta publicação no meu blog na semana que vem, citando crédtios e links para o blog de vocês
    http://www.havaianomaniacos.com.br

    ResponderExcluir