quinta-feira, 12 de junho de 2014

Desafio da Copa: unhas na torcida!

Olá Apaixonadas!
Todo mundo com os dedos cruzados e as unhas coloridas de verde e amarelo?

Bom, aproveitando esse clima de Copa do Mundo, eu resolvi lançar o Desafio Copa do Mundo. É muito simples: é só fazer uma combinação (pode ser glitter, ombré, uma unha de cada cor, esmalte colorido, nail art) com inspiração na Copa do Mundo. O desafio é pra torcer pelo Brasil-il-il, mas se alguém quiser fazer unhas inspiradas em outros países, fique à vontade!

É só usar a criatividade e postar nas redes sociais com a tag #desafiodacopa. =)

Desafio da Copa
Claro que se eu tô lançando o desafio, eu vou cumprir, né?

E como HOJE é o primeiro jogo do Brasil na Copa, contra a Croácia, eu fiz uma combinação, com inspiração na nail art (que eu vi no blog Vício de Menina) pra entrar na torcida!

1º dia do Desafio da Copa
Eu fiz tudo à mão livre mesmo, como dá pra ver, usando os pincéis dos próprios esmaltes. Primeiro, usei o Amarelinha (Avon) como base. Foram só duas camadas, praticamente um milagre pra um amarelo. Depois mostro ele sozinho aqui no blog. =)

Verde Colonial (Hits Speciallità)
Depois do Amarelinha, eu fiz a inglesinha em verde, usando o Verde Colonial da Hits Speciallità. Escolhi um esmalte para carimbo de propósito, pra não ter que passar várias camadas. No dedo da filha única anelar, eu fiz a parte verde da bandeira, também à mão livre, que nada mais é do que uma inglesinha triangular.

Pra finalizar, usei o Homem ao Mar, também da Avon, pra fazer o círculo azul. Aí eu usei o boleador. Até pensei em fazer as estrelinhas e a faixa branca, mas achei melhor assim. =)

Amarelinha (Avon), Verde Colonial (Hits) e Homem ao Mar (Avon)
Apesar de não gostar muito da combinação de cores da nossa seleção, eu não posso deixar de torcer e nem de pintar as unhas por isso, né? E até que eu gostei da minha combinação!

Valeu pro primeiro dia do Desafio da Copa, né?

Agora é cair na festa verde-amarela-azul-e-branca! =)
E aí, vão encarar o Desafio?
Não fez unhas pra torcer no primeiro jogo?
Não tem problema! Continua daqui pra frente comigo! =)

Beijos e até mais!

Um comentário: