sexta-feira, 13 de junho de 2014

Estou noiva!

Olá Apaixonadas!
Tudo bem com vcs?

Eu tô noiva! *.*
Acreditam? Eu também não!
Bom, já começo o post assim. Olhem só que lindeza:

Feliz! =)

Eu ia fazer um post com as comparações de amarelos, como fiz com os verdes, mas.. não podia deixar de desvirar o Santo Antonio mostrar o esmalte noivado, né?

Gente, parece uma coisa. Excepcionalmente na quarta, porque o dia oficial é quinta, eu e as minhas amigas (Oi, meninas!) estávamos fazendo as unhas e estávamos em dúvida quanto ao tema, pois estava um clima tipo 'Dia dos Namorados/Copa do Mundo'. E eu já tinha pensado no Desafio da Copa e queria fazer a nail art de inglesinha e bandeira. Enfim, eu fiz. Mas fiquei pensando que não queria passar o Dia dos Namorados com ~unhas de copa~. =X

E aí que eu me encanteeeeei com um esmalte da Mayara, o Nude, da Star Nail Polish. Resultado: tirei tudo o que eu tinha feito e fui de Nude mesmo. Achei tãão lindo, que fiquei só com ele mesmo, sem nenhuma invenção por cima.

Nude - Star Nail Polish
Foram duas camadas e não usei top coat. Ele não é super brilhoso, mas nem precisa ser, porque a cor é linda! *.* Parece Danoninho, sabe? É um nude rosado, bem cremoso mesmo. Super delicado. Tanto que as meninas até comentaram que parecia mão de princesa/noiva. Vai vendo.

E o vidrinho? Uma graça! É pequeno, daqueles que a tampa tem duas partes e a maior sai, quase como os antigos da Gio Antonelli.

Nude - Star Nail Polish
E eu gostei tanto que tirei 320 fotos. (Y)

Outra coisa boa sobre o Nude, da Star é que ele é 3 Free, ou seja, é livre de substâncias tóxicas que podem causar alergia. =)

Só não sei o preço. =X Sei que a May o comprou em uma loja que não existe mais aqui em Maringá, mas o preço eu esqueci de perguntar. Se ela for muito legal, vai ter o preço nos comentários! ;)

Nude - Star Nail Polish
Ontem foi estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo, mas também foi Dia dos Namorados! E vcs acreditam que o amore resolveu me pedir em casamento justo ontem? *.* Que lindo!

E foi muito legal, porque foi logo antes do jogo, enquanto estávamos só nós dois, aqui em casa mesmo (nós moramos juntos) do lado da nossa cama. Simples, romântico, espontâneo. Ele é assim. Chorei um balde. E até então ele tava meio que ignorando o Dia dos Namorados...

E não é que o Nude ficou super bonito com a aliança? Melhor do que a nail art de Copa. =X

Noiva! *.*
Dá pra acreditar que até o 'Santo Casamenteiro' teve sua participação? Eu não sou religiosa, nem supersticiosa, mas foi uma coincidência e tanto!

Na quarta, enquanto a gente fazia as unhas, a May inventou de comprar cup cakes de Santo Antonio (!!!), daqueles com medalhinhas, pra testar a nossa sorte e, quem sabe, pra ela arranjar um namorado! E não é que eu encontrei a tal da medalhinha? Deu sorte, né? Fala sério...

Agora já posso desvirar o Santo, que tava de cabeça pra baixo. Ou é melhor esperar o casamento?
Não sei. Sei que a simpatia valeu! E Nude 'casou'. E ainda agradei o amore. ;)

Pra quem ainda tá procurando ou esperando, tem até esmalte pra ficar na fé. Ô Meu Santo Antonio - quem lembra?, da Risqué. Até porque HOJE é dia de Santo Antônio. Pra quem tem fé...

Deu certo!
E, claro, eu não poderia deixar de agradecer o amore, né?
Amei o presente.
E não somos mais namorados! *.*

Eu e o amore.
Agora vcs vão ver a minha aliança douradinha por aí, combinando com esmaltes!
Já tô imaginando as combinações...

Beijos e até mais!



3 comentários:

  1. pior q nao lembro o preço =( minha mãe q pagou :P e faz tempo =s

    mas oh QUE BOM Q VC NAO FICOU COM UNHA DA COPA, pq ia ficar esquisito na foto, e esse nude ficou PER!

    Enfim, parabéns de novo! Tudo de bom pra vcs dois, vcs merecem! =**

    ResponderExcluir
  2. Né? Bem que eu disse... =X
    Obrigaaada! *.*

    ResponderExcluir
  3. Aiiii que emoção! Parabéééééns Elo! Toda a felicidade do mundo pra vocês dois! *-*

    ResponderExcluir