terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Julie - Granado

Oi Apaixonadas!
Tudo bem com vcs?

Pra hoje, um esmalte que é a cara da riqueza:

Julie - Granado e todo o seu glamour.



Esse é o Julie, da Granado. Mal consegui acreditar no brilho desse esmalte, gente, de verdade. Uma única camada e esse glamour todo.

O nome do esmalte vem sempre em baixo do vidrinho.

A minha ideia inicial era fazer alguma nail art, combinando esse rosa antigo com cara de chique com um dourado, talvez. Mas achei ele sozinho tãão lindo, que nem tive coragem de arriscar.

Pra quem não conhece, a Granado é uma marca nacional de esmaltes e maquiagens, que adota o estilo retrô ou vintage. Não vou falar dos itens de maquiagem porque não entendo nada, mas os esmaltes são todos hipoalergênicos e os vidrinhos, as cores e os nomes escolhidos são todos seguindo o mesmo estilo. Uma graça. A fórmula é enriquecida com cálcio e os esmaltes vem lacrados individualmente. Parece aqueles lacres de Gatorade. =P

Julie x Base 2 em 1

Eu também comprei a base 2 em 1 (Base e Extra brilho) e nada melhor do que um esmalte da própria marca pra testar a base, né?
Ainda estou em fase de teste, porque base carece de uso intensivo, mas ela parece ser muito boa e parece valer os R$ 16,65 investidos (Na Esmalteria Curitiba, aqui em Maringá). Aliás, esse é o preço médio dos esmaltes também. No Julie eu paguei R$15,00, mas ele já está na minha coleção há um tempo considerável.

Ninguém repara meu reflexo bizarro nas tampinhas dos esmaltes.
Apesar de ser uma marca nacional e ter cores até que bem comuns, (que podem ser facilmente substituídas por cores de outras marcas), os esmaltes Granado têm um brilho, um charme e qualidade indiscutíveis. Aí vai do gosto de cada um. Eu já estou de olho no Joan, que também vi lá na Esmalteria Curitiba (aliás, acho que é só lá que encontramos esmaltes Granado em Maringá... Só acho.)

Julie - Granado

Fiquem com esse lindo.
*.*

Beijos e até mais.







Nenhum comentário:

Postar um comentário