domingo, 23 de fevereiro de 2014

Unhas gêmeas étnicas

Oi Apaixonadas!
Tudo bem com vcs?

Que tal unhas gêmeas étnicas, pra esse domingo?

Pimenta + Adesivos étnicos


Lembram dos esmaltes da PanVel que eu trouxe de Porto Alegre? (Mostrei aqui no blog). Então, resolvi estrear o vermelhão Pimenta.

Mas, pra não ficar só vermelho por vermelho, resolvi fazer unhas gêmeas (a irmã da filha única, dã!) com uns adesivos étnicos que eu comprei no final do ano passado, do site da Loja Esmalte Bonito. Tem vários liiindos, lá e é super tranquilo comprar, dá pra pagar no boleto e tudo.

Pra fazer essa combinação, eu usei (na ordem da foto, da direita para a esquerda):

Materiais usados.

Base Sally Hansen Hard as Nails - Essa base é maravilhosa. Qualquer dia falo mais dela. Como o esmalte é vermelhão, é preciso usar uma base boa e de confiança pra não deixar as unhas amareladas.
Blanc (Blant Colors) - Esmalte branco tipo Errorex básico. Usei só uma camada e só nas gêmeas (anelar e dedo médio).
Pimenta (PanVel) - O lindo. Acreditam que eu usei só UMA camada pra um acabamento desses? É muito perfeito mesmo. Tem uma pigmentação ótima e um brilho lindo.
Cobertura Brilhante (Risqué) - Também conhecido como top coat ou roxinho. É, eu tava com pressa e queria que o esmalte secasse logo. Até porque o Pimenta não precisa de brilho extra. ;)

E, claro, as películas da loja on line Esmalte Bonito que já comentei. Bom, no site está como adesivo. Mas pra mimzinha, adesivo é outra coisa, isso é película. Isso porque é necessário cortar o que vai ser usado e mergulhar na água, destacar do fundo branco de papelão fininho e aplicar nas unhas. Película, não?

Unhas prontas. ;)

Eu tive um pouco de dificuldade pra dar acabamento nos cantos das unhas gêmeas, como dá pra ver na foto. Ele é meio difícil de aplicar, eu achei. O bom é que não formou ruguinhas! o/ E fixa bem rápido. O ruim é que saiu rápido também. Talvez tenha sido o top coat. Nas instruções eles sugerem base comum.

Reparem nesse vermelho. Pimenta, seu lindo.

De qualquer maneira, eu amei essa combinação. Já fazia um tempão que eu queria uma estampa étnica nas minhas unhas, mas não achava naaaaada aqui em Maringá. Então a Esmalte Bonito me ajudou mesmo! ;)

Beijos e até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário