segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Cuidados com as unhas

Olá Apaixonadas!
Tudo bem?

As unhas são importantes indicativos de qualidade de vida e bem estar físico. Assim, todo mundo sabe que unhas saudáveis e bem cuidadas são fundamentais para a nossa própria higiene.

Avon Fashion - Glitter transparente


Mas, além de esmaltar e inventar art nails, o que mais você faz para cuidar de suas unhas?

Dá pra cuidar das cutículas, da pele das mãos, evitar esmaltes que ainda não são 3Free (livres de DBP, tolueno e formaldeído)...

Bom, resolvi compartilhar, então, a linha de cremes para unhas e mãos da Vasenol que eu uso há mais ou menos um ano. Segundo a minha mãe, essa linha já é antiga, mas eu gostei bastante dos resultados.

Vasenol.
Antes, só tinha pra comprar o rosinha, mas agora tem o amarelinho, que promete unhas 50% mais fortes. As indicações são pra usar todos os dias, naturalmente eu esqueço, mas costumo usar sempre que lembro.

Lógico que não sei, em porcentagem, o quanto minhas unhas se tornaram mais fortes. Até pq, neh? Pois além dos cremes uso mais uns 30 outros produtos pra fortalecimento. Mas, de qualquer maneira, gosto muito dos cremes. Eles tem um cheirinho agradável, são facilmente absorvidos pela pele, não deixam textura oleosa e custam, em média, R$10. São fáceis de encontrar, também: supermercados, farmácias, lojas de cosméticos.

Vale a pena ter na bolsa. =)

E vocês? O que usam pra cuidar das unhas??

Beijos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário