terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Dia doce - Brigadeiro (Fina Flor)

Bom dia Apaixonadas!
Tudo bem?

Que tal ir de Brigadeiro da Fina Flor, logo de manhã??

Brigadeiro (Fina Flor) duas camadas + top coat.


Esse esmalte faz parte da coleção Chocolate (de Páscoa) lançada em março desse ano pela Fina Flor. São quatro cores bem bonitas, dentro da temática proposta. =)

Brigadeiro, Musse de Chocolate, Chocolate ao Leite e Amarula.
Todos os esmaltes tem cor e nome menos o Amarula que (lógico) lembra chocolate e tem cheirinho também. Apesar de muitas pessoas reclamarem, eu achei muito bacana, ainda mais em uma coleção de Páscoa. Eu curto! (Y)

Além disso, eles são esmaltes de secagem rápida. Outro tema que gera controvérsia: tem quem ame e quem odeie. Eu, sinceramente, adoro fazer as unhas sem ter que ficar esperando décadas pro esmalte secar. Então, acho prático, principalmente pros dias de pressa.

Escolhi o Brigadeiro pra hoje porque é uma cor lindíssima e que se destaca. Bom, eu amo marrom e tons afins. =) Eu usei duas camadas e (como dá pra ver) ficou meio manchadinho. Mesmo assim, acho que três ficaria muito grosso.

E vcs? Curtem esmaltes com cheiro??
E esmaltes de secagem rápida?

Beijos e até a próxima!

;)





Nenhum comentário:

Postar um comentário