segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Combinação: degradê + carimbo

Bom dia Apaixonadas!
Tudo bem??

Vamos de combinação?

Degradê + carimbo.



Semana passada eu resolvi inventar uma nail art. Primeiro, inventei de fazer um degradê, inspirada nessa unha aqui:

http://www.bobstore.com.br/blog/summer-nails/
Lógico que eu não queria usar as mesmas cores e resolvi fazer um degradê com tons de nude e marrom. Mas, porém, contudo, entretanto, não deu muito certo, pois o resultado foi que ficou parecendo que eu brinquei uma semana na terra e não consegui desencardir as unhas. Um fiasco. Ficou tão feio que eu nem tirei foto. =T

Aí, antes de passar a acetona e acabar com todo o meu trabalho, eu resolvi carimbar por cima da melequinha, pra ver se ajudava. Tentei um branco. Não rolou. Aí, como "última chance", tentei o carimbo preto. E não é que deu certo? =)

Combinação final.

Olhem os materiais que usei pra fazer essa combinação:

Materiais usados.
Primeiro, passei, por cima da base, duas camadas do Corda Bamba (Colorama - Coleção Respeitável Público), depois, carimbei o Ancara (Colorama - Coleção Misteriosa Turquia) e o Raiz (Colorama - Coleção África à Vista), numa esponja de cozinha. Aí, como vocês já sabem, usei o carimbo com a plaquinha m-60 da Konad e o esmalte preto, que esqueci o nome,  pra carimbo da Hits.

Espero que tenham gostado do resultado! =)

Combinação.

E vocês, já fizeram alguma combinação que não deu certo mas depois resolveu funcionar??
;)

Beijos e até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário