quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Com que esmalte eu vou? - Azul

Olá Apaixonadas!
Tudo bem?
Espero que sim.

Hoje lembrei de um esmalte que eu goto muito, o Polaina Fun, da Coleção Disco, da Impala. Muito bonita, essa cor. Acho azul uma cor controvérsia, pois às vezes acho chique e bonito, outras acho escandaloso e até meio breguinha.

Enfim, achei esse esmalte mais bonito nas unhas do que no vidrinho, coisa rara!. Usei uma base (Sally Hansen), duas mãos de Polaina Fun e top coat por cima (da Colorama).

Polaina Fun - Impala, coleção Disco


Como o nome do post é, lógico "Com que esmalte eu vou?", isso signifique que o esmalte foi usado com algo mais, né?? E eu achei que ele ficou legal com uma calça floral estampada que eu tenho, olhem só:

Esmalte azul e calça floral. Será que combina?
Não reparem no meu anel de vó! =) Era da minha vó mesmo...
Enfim, super recomendo esse esmalte. Gostei da cobertura, achei a cor bem diferente e teve uma boa durabilidade (uns 4 ou 5 dias). Fiquei pensando em passar nos pés.

E vcs? O que acharam??
Usariam ou usaram?

Beijos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário