quarta-feira, 1 de abril de 2015

Combinando mãos e pés: laranja escuro

Olá Apaixonadas!

Já faz um tempinho que eu venho pensando em postar combinações de mãos e pés. Já fiz isso algumas vezes aqui, mas geralmente eram combinações tom sobre tom.

Tem muita gente que curte usar o mesmo esmalte nas mãos e nos pés ao mesmo tempo, mas eu, sinceramente, não gosto. Acho que é tipo combinar bolsa com sapato e cinto, sabe? =P

Enfim, vou tentar fotografar mais vezes. O fato é que, como eu não uso o mesmo esmalte nas mãos e nos pés e troco muito mais o esmalte das mãos, eu sempre procuro tons que pelo menos eu acho que combinem.

Às vezes não dá muito certo, a combinação fica estranha e eu até perco a vontade de fotografar! =P

O esmalte que eu usei nos pés foi o Capadócia, da Colorama.

Capadócia (ColoramaVertigem (Gio Antonelli)

Só depois que eu comecei a fazer o post que eu percebi que ainda não falei do Capadócia aqui. =X
Não tem problema, semana que vem eu falo! =)

Minha primeira combinação foi: Capadócia (Colorama) + Vertigem (Gio Antonelli).
Combinei o laranjão escuro com um verde escuro. Achei que os dois tons combinaram super bem entre si. Aproveitei a grama do meu prédio e tirei as fotos lá. =P

Capadócia (Colorama+ Mergulho Noturno (Colorama)

Quando troquei o esmalte das mãos, fotografei mas esqueci de colocar o esmalte junto!
A segunda combinação é do Capadócia com o Mergulho Noturno, ambos da Colorama.
Minha ideia nessa segunda combinação foi suavizar nas mãos, por isso escolhi um tom de verde mais azulado e mais claro. Também gostei muito dessa combinação!

Capadócia (ColoramaIt Girl (Marina Ruy Barbosa)
A terceira e última combinação (antes que o esmalte dos pés começasse a descascar) foi com o It Girl, da Coleção Marina Ruy Barbosa. Essa combinação foi meio que ao acaso, porque eu estava usando o Capadócia e queria usar o It Girl logo. As unhas dos pés ainda estavam descentes e eu resolvi manter o Capadócia nos pés.

Mesmo que ao acaso, eu até que gostei da combinação. =)
Achei que o roxo aceso deu uma alegrada na seriedade do Capadócia.

E aí, o que acharam das combinações?
Curtiram esse tipo de post?
Vou tentar fazer mais!

Beijos e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário