terça-feira, 31 de março de 2015

Desafios 12 Meses - 12 Esmaltes: Março

Olá Apaixonadas!

Março tá acabando e não podemos esquecer do Desafio 12 Meses - 12 Esmaltes!
E o esmalte de março é o Be FashionChic Lady, da Nail Plus.

Be Fashion - Chic Lady - Nail Plus

Já tinha lido bastante sobre a marca Nail Plus e comprei dois esmaltes dessa marca há um tempão, tipo há um ano e meio, pra mais. Sempre li coisas boas sobre os esmaltes Nail Plus, mas como os meus decantaram, eu fiquei desanimada de usar.

Nada como um desafio pra desencalhar, não é mesmo?

Be Fashion - Chic Lady - Nail Plus
E que amorzinho que é esse esmalte! <3
Dá pra acreditar que eu só usei UMA camada?
Tudo de bom!
Depois que secou, eu vi que algumas unhas ficaram manchadinhas, então talvez uma segunda camada fosse bem vinda.

Adorei essa cor, meio lilás, meio rosado. Achei que lembra bastante o Alice, da Impala. Será que rola uma comparação?

Be Fashion - Chic Lady - Nail Plus
E sabe de quanto foi o meu 'investimento' nesse esmalte? Apenas R$2,00!

E aí, o que acharam?
Esse vidrinho é um charme também, não acham?

Beijos e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário