terça-feira, 3 de março de 2015

Combinando com... Havaianas! (Mulher Maravilha)

Olá Apaixonadas!

O Dia Internacional da Mulher está chegando (domingo, dia 8 de março) e eu tenho uma sugestão pra deixar seus pés mais bonitos e/ou pra presentear quem você ama:

Havaianas Mulher Maravilha

E pra combinar com essas Havaianas pra lá de lindas, aqui vão algumas sugestões de esmaltes pra usar nos pés e arrasar:

Blue Jelly - Latika
Minha primeira sugestão é um esmalte azul escuro/marinho, como o Blue Jelly, da Latika. Esse esmalte combina perfeitamente com as cores do uniforme da Mulher Maravilha e fica lindo com as Havaianas temáticas. =)

Palpitação - Gio Antonelli
Minha segunda sugestão de esmalte pra usar com as Havaianas Mulher Maravilha são tons de vermelho bem vivos e abertos, como o Palpitação, da Coleção Gio Antonelli. Essa cor é alegre, fica super feminina e bonita nos pés. Afinal, vermelho é clássico!

Bianco Puríssimo - Risqué
Minha terceira e última sugestão é um branquinho, que, aliás está super em alta agora em 2015: o Bianco Puríssimo, da Risqué. Esmaltes brancos estão na moda e combinam com tudo. Pra quem gosta de ousar, nos pés os esmaltes brancos arrasam. Além disso, essa cor vai contrastar com o vermelho, o dourado e o azul das Havaianas da Mulher Maravilha, uma combinação perfeita!

Gostou das sugestões?
Também curte Havaianas?
Então confira o blog Havaianomaníacos, porque lá você encontra tudo sobre o mundo das mais usadas!

Beijos e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário