segunda-feira, 2 de março de 2015

Boca Seca - Gio Antonelli

Olá Apaixonadas!

Como é de costume e como é segunda, hoje é dia de esmaltes da coleção Sensações, Gio Antonelli. Estamos quase na reta final! Logo vou ter que escolher outra coleção pra mostrar um por um nas segundas. =P


E o esmalte de hoje, dentre os que eu ainda não usei, é o Boca Seca.

Boca Seca - Gio Antonelli
Eu tinha um milhão de ressalvas pra esse esmalte, acho que foi até por isso que eu o deixei mais pro final. Mesmo porque, apesar de ser marrom (e eu adoro marrom), ele é cintilante e tem uns brilhos estranhos.

Mas...  no vidrinho ele parece ser mais assustador do que nas unhas.

Boca Seca Gio Antonelli
Nas fotos o Boca Seca ficou parecendo um bronze, mas pessoalmente ele é marrom mesmo, sem esse toque laranja. Usei duas camadas e a cobertura é boa, principalmente pra um esmalte com esse acabamento cintilante/metálico/perolado.

Boca Seca Gio Antonelli
O acabamento até que é bonito, mas não combina muito com a cor. Fiquei imaginando um cremoso dessa cor e como seria mil vezes mais bonito. O acabamento é o mesmo do Tremedeira e do Arrepio.

Boca Seca Gio Antonelli
E aí, o que acharam do Boca Seca?
Já usaram?

Beijos e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário