terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Pé, meu querido pé... - Blue Jelly (Latika) + Havaianas Snoopy

Olá Apaixonadas!

Esses tempos eu estava olhando pros meus pés e senti falta de um azulão. Corri na caixinha e me encontrei o Blue Jelly, da Latika. Um azul marinho cremoso, perfeito como eu estava pensando!

Blue Jelly - Latika

Apesar de ter 'jelly' no nome, esse esmalte não tem cobertura jelly. Na verdade, é bem cremoso e consistente. Duas camadas e a esmaltação ficou perfeita, inclusive nos dedões.

Blue Jelly Latika
Não tenho muitos esmaltes Latika, mas todos os que eu usei até hoje foram ótimos. O Blue Jelly não foi exceção. Até na hora de tirar o esmalte foi tudo tranquilo.

Blue Jelly Latika
Claro que eu não podia deixar de combinar um esmalte tão lindo com as Havaianas! E escolhi as Havaianas do Snoopy, só pra dar um contraste entre os dois tons de azul.

Blue Jelly Latika
Ninguém repara o contexto das fotos, porque bem no dia que eu fiz a unha, estava uma chuva danada e eu só consegui tirar foto no carro! =P

Também curte Havaianas? Então confira o blog Havaianomaníacos, lá tem tudo sobre o mundo das mais usadas!

Beijos e até mais!

Um comentário:

  1. Adorei sua combinação Eloiza. Irei sugerir sua dica para as leitoras do blog Havaianomaniacos.
    http://www.havaianomaniacos.com.br

    ResponderExcluir