quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Desafio 12 Meses - 12 Esmaltes: Fevereiro

Olá Apaixonadas!

Fevereiro está acabando e eu resolvi adiantar um pouquinho o Desafio 12 Meses - 12 Esmaltes desse mês.
Platinum - TwoOne OneTwo

E o escolhido desse mês é um verdadeiro encalhado, coitado. Comprei o Platinum há um tempão, mais ou menos uns dois anos atrás. E desde então não o usei!

Platinum - TwoOne OneTwo
Esse esmalte é um mistério pra mim. Não se se é prata, se é dourado, se é metálico, se é glitter. Sei lá. Só vendo pra entender. Usei um esmalte como base, porque fiquei achando que o Platinum sozinho não daria conta.

Escolhi o Nostalgia, da Coleção Gio Antonelli.

Nostalgia - Gio Antonelli
Por mais estranho que pareça, o Nostalgia foi o esmalte com tonalidade mais parecida com a do Platinum que eu encontrei na minha coleção.

Dá pra perceber marquinhas do Nostalgia perto das cutículas, mas no geral o Platinum cobre bem. Confesso que esse é o tipo de esmalte que engana bastante. Na minha opinião, o Platinum é mais fotogênico do que bonito.

Platinum - TwoOne OneTwo
Fevereiro: ok!

E aí, o que acharam do Platinum?
Esse é o primeiro esmalte que eu uso da Twoone Onetwo e só consegui chegar à conclusão de que preciso de mais esmaltes pra dizer algo concreto sobre a marca.

Vocês já usaram algum outro esmalte da Twoone Onetwo?

Beijos e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário