quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Verde - Lorrac

Olá Apaixonadas!

Geralmente eu curto muito os esmaltes Lorrac, inclusive já enchi de elogios em post anteriores.
Maaaas... tudo na vida tem uma exceção!

E é sobre isso que eu vou falar hoje.

Verde - Lorrac

Esse é o Verde (nome super criativo, por sinal, né?), da Lorrac.
Olhando a foto assim, ele até parece simpático, bonitinho.

Mas quem vê foto não vê coração, mesmo.

Na loja, achei a cor lindíssima e, como estou acostumada com a boa fama da marca, nem me preocupei, achei que a esmaltação seria perfeita.

Porém não foi bem assim.

Verde - Lorrac
Primeiro, que o Verde mancha demaaais! Mesmo usando a Cobertura Fosca (da Risqué) entre as camadas, a esmaltação foi bem complicada, porque estava manchando e escorrendo demais.

Segundo que a cor não é bem a do vidrinho, achei que ficou bem diferente!

Terceiro que foram necessárias três camadas pra cobrir decentemente. Não é o fim do mundo, mas quando o esmalte mancha, eu perco a paciência.

Quarto que foi um porre limpar os cantinhos. Não sei o que acontece com esse esmalte, mas ele não saía da pele! O acabamento até ficou meio porcalhão por causa disso.

Verde - Lorrac
Finalmente, minha última reclamação: o Verde ficou só um dia nas unhas!
Já lascou no dia seguinte, mesmo com top coat.

Pelo jeito não levei sorte dessa vez.
=(

Beijos e até mais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário