terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Combinando com... Havaianas!

Olá Apaixonadas!

O post de hoje é um pouquinho diferente. Mas só um pouquinho. Isso é porque eu vi, no Facebook mesmo, essa foto aqui, dessas Havaianas que são a coisa mais linda do Brasil:

Imagem de divulgação da marca. Retirada daqui.
Aí fiquei pensando: será que só tem pra criança?
Porque... EU QUERO!!!

Mundo injusto, esse.

Enfim, o fato é que eu me peguei pensando em esmaltes que eu usaria com essas Havaianas aí e... Por que não compartilhar com vocês, não é?

Vai que alguém compra e usa antes que eu, pra me fazer inveja! =P

Tá bom.

O primeiro esmalte que eu pensei, foi um dos meus vermelhos preferidos: o Red Velvet, da Latika. Ele já apareceu algumas vezes por aqui, a primeira vez foi nesse post aqui.

Red Velvet - Latika
Achei que o vermelho das Havaianas tem tuuudo a ver com o Red Velvet. Que tal?

O outro esmalte, claro, tinha que ser um preto básico:

Óculos Escuros - Colorama
O Óculos Escuros da Colorama já apareceu por aqui antes também, inclusive nos pés, nesse post aqui. É preto e lindo, imaginem com as Havaianas de Joaninha! *.*

E a minha terceira e última ideia é justamente o oposto das duas primeiras: uma cor pra contrastar> um verde!

Infantaria - Fina Flor
E o verde mais amorzinho que eu já usei foi o Infantaria, da Fina Flor. Falei mais sobre ele nesse post aqui. Aliás, eu adoro esse tom de verde, não muito chamativo nem muito apático e verde, sem se confundir com outras cores.

E vocês, também curtem Havaianas? Que tal passar lá no Havaianomaníacos e conferir muito mais sobre o universo das mais usadas?

Aliás, eu fiz uma busca rápida e aaaacho que as Havaianas de Joaninhas não são apenas infantis, não. Pelo menos eu encontrei essa foto aqui em um tamanho 35/36.

Vamos esperar!

Por favor, me contem o que acharam desse tipo de post, porque aí eu posso fazer mais, se vocês quiserem! =)

Beijos e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário