terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Pé, meu querido pé... Canto dos Pássaros (Impala) + Havaianas

Olá Apaixonadas!

Com esse calor, nada melhor do que deixar os pés a mostra, não é verdade?
Só que, pra desfilar os dedinhos por aí, é bom cuidar dos pés e mantê-los bonitos e saudáveis.

Resolvi mostrar uma combinação que eu fiz semana passada, de esmalte com Havaianas:



O esmalte que eu usei foi o Canto dos Pássaros, da Impala. Eu adoro esse esmalte, é um cinza meio bege, também conhecido como greige. Um luxo.

Mas, como eu sou meio distraída, acabei esquecendo de tirar foto dos pés com o esmalte. E com esse calor e os pés à mostra, o esmalte acabo saindo mais rápido do que eu imaginava. =(

Enfim, o esmalte é esse aqui:

Canto dos Pássaros - Imapala
Duas camadas e o Canto dos Pássaros deu conta de cobrir as unhas perfeitamente. Sem escorrer nem manchar. Meu único problema mesmo é que acabou lascando muito rápido, mesmo nos pés. Mas acho que isso nem é culpa do esmalte, é culpa do verão, mesmo.


Se vocês repararem, dá até pra ver que a unha do dedo do meio do pé direito já está lascadinha na foto. =S

Claro que não podia deixar de combinar o lindo do Canto dos Pássaros com Havaianas! E as que eu estou usando na foto, na verdade, são da minha mãe: Havaianas de Oncinha! =P

Também curte Havaianas? Então confira tudo sobre as mais usadas no Havaianomaníacos!

Beijos e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário