quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Desafio 12 Meses - 12 Esmaltes

Olá Apaixonadas!

Resolvi entrar em mais um Desafio! Obaaaaa!!

Eu não desisti do Desafio dos 50 Tons, não! Fiquem tranquilas! Esse é um desafio que eu tenho vontade de fazer desde o ano passado, mas não dava pra começar no meio do ano... Não ia fazer sentido.

Então, aqui vai: Desafio 12 Meses - 12 Esmaltes!


Esse desafio é super tranquilo e foi feito pra dar aquela ~desencalhada~ nos esmaltes. É só escolher 12 esmaltes encalhadinhos e usá-los ao longo do ano, um por mês. Não sei quem inventou esse desafio, mas ele já é velhinho e até que bem famoso.

Eu escolhi esses 12 esmaltinhos aí em cima, tudo bem variado: cor, marca, textura... Alguns até já apareceram por aqui. O que eles têm em comum mesmo é o fato de que eu os comprei há um tempão e nunca usei! Tenho esses bonitos há pelo menos dois anos! =(

Mas agora vai!

Ainda não resolvi se vou usar tudo na ordem, mas vamos conhecê-los:

1) 683 - Secret Peri-Winki-Le (China Glaze)
2) Platinum (TwoOne OneTwo)
3) Chic Lady (Nail Plus)
4) Retângulo Verde (Colorama)
5) Amarula (PanVel)
6) Urban Coral (Maybelline ColorShow)
7) Juquey (Dote)
8) Besouro (Risqué)
9) Areia Chic (Abelha Rainha)
10) Oasis (SinFulColors)
11) Nº 23 (Tango)
12) Lively Lilac (Sally Hansen)

Meu objetivo hoje era mesmo apresentar esse novo desafio. Escolhi postar na última semana de cada mês, provavelmente na última sexta. Então... essa sexta já teremos um desencalhado!

Qual deles vocês querem ver logo?
Alguma sugestão?

Beijos e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário