segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Prazer - Gio Antonelli

Olá Apaixonadas!

Mais uma segunda-feira e o fim do ano se aproxima!
De qualquer maneira, continuo na missão de mostrar toda a coleção (primeiro as cores antigas) Sensações, Gio Antonelli.


E hoje é a vez do Prazer!
Esse rosa lindo, alegre e feliz, tudo de bom que pode haver num esmalte:

Prazer - Gio Antonelli
Eu adorei esse esmalte, um rosa elétrico, alegre e divo.
Pra mim, o Prazer é a versão em rosa do Frio na Barriga.

Passei duas camadas de puro amor, sem drama nenhum. Não manchou, não borrou, não fez meleca, cobriu bem. Passei top coat por conta dos meus hábitos de esmaltação noturna.

Prazer - Gio Antonelli
Depois da decepção com a cobertura que eu tive com o Falta de Ar, tudo o que eu precisava era de um esmalte com ótima cobertura. E foi o que aconteceu.

Estou apaixonada por esse esmalte! =)

Prazer - Gio Antonelli
E aí, o que acharam do Prazer?
Já usaram?
O que acharam?

Beijos e até mais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário