sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Mostardina - Quem Disse, Berenice?

Olá Apaixonadas!

Há um tempinho eu usei o Mostardina, da Quem Disse, Berenice?, porque no vidrinho achei a cor muito bonita e também pra acabar de vez com os esmaltinhos que estavam faltando, da Semana QDB?lembram?

Mostardina - Quem Disse, Berenice?
Mas...

Eu não gostei do esmalte. Pelo menos não nas minhas unhas.
Achei que essa cor tem cara de doença. Sério. Deixou minhas mãos apagadas, mas não de um jeito bom.

O Mostardina é de uma cor indecisa. Não é mostarda, é um bege, com um qualquer coisa de laranja... Sei lá. Cor estranha. Geralmente eu adoro cores estranhas, mas essa não rolou.

Mostardina - Quem Disse, Berenice?
Nas fotos ele não está tão feio quanto é na vida real. Sério, não é maldade minha.
E vocês sabem que eu amo Quem Disse, Berenice?!

Bom, que seja.
Usei duas camadas e achei que marcou um pouco o pincel. Isso porque o Mostardina não é cremoso. Nem é cintilante. Ele tem um shimmer, mas não é um shimmer discreto, é bem chamativo e dá pra ver nas unhas. Aí dá pra ver onde o pince passou também. Resultado: não gostei disso também.

Mostardina - Quem Disse, Berenice?
Tirando isso de marcar o pincel, a esmaltação é tranquila e não borra nem mancha, mas tudo dentro do esperado pra Quem Disse, Berenice?.

No fim das contas só consegui usar esse esmalte por um único dia!
Pelo menos eu comprei na promoção...

E vocês, o que acharam?
Encarariam o Mostardina?

Beijos e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário