sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Películas 'Eu Não Me Aguento' - Animal Print

Olá Apaixonadas!

Quem acompanha o blog deve saber da nossa parceria com as Películas Eu Não Me Aguento!, que são vendidas pela internet, nesse endereço aqui.

Olha só a combinação que eu fiz, usando uma delas:

Películas Eu Não Me Aguento!

Fiz uma filha única, mas no 'dedo errado'. Fiz no indicador, pra ficar diferente mesmo. Esmaltei os outros dedos com o Animal Print, da L'Apogée, um marrom terra, com alguma coisa de laranja.

Minha ideia era combinar com a jubinha do leão da película. E deu certo:

Animal Print - L'Apogée

Pra dar um acabamento bonito eu usei o glitter Raio de Sol, da Blant Colors. Usei uma única camada, só pra dar um brilho delicado.

Bem fofinho, não acham?

Raio de Sol - Blant Colors

Gostaram da película?
Que tal conferir mais opções no site Eu Não Me Aguento!?

Beijos e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário