quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Desafio 50 Tons - Dia 13

Olá Apaixonadas!

E chegou mais uma #QuintaDoEsmalte e com ela o 13º dia do Desafio 50 Tons.

E hoje é dia de FLOCADO.



Missão difícil essa de encontrar um esmalte Flocado E Cinza. Demorei um tempão pra achar algum que cumprisse esses dois quesitos e acabei optando pelo Paquera (na verdade só metade dele), da Coleção Malhação, Hits Specialittá.

Paquera - Hits Specialittá
A Coleção Malhação, da Hits é composta por '2 esmaltes em 1', sendo que um lado é cremoso e o outro é flocado. Já mostrei o Amizade, dessa coleção, aqui no blog.

O Paquera combina um laranja bem vivo com um flocado acinzentado, que tem um brilho meio dourado, meio laranja... meio indefinido, na verdade.

Não tem como usar só o flocado, então resolvi usar o Strass, da Coleção Glam Rock, da L'Apogée. É um cinza meio bege, também conhecido como greige. Em outro post eu falo mais dele.

Strass - L'Apogée
Passei duas camadas do Strass e duas do Paquera. Visto nas fotos, não parece muito um flocado, mas pessoalmente ficou bem bonito.

Paquera - Hits Specialittá
Dessa combinação eu gostei! =)

Vamos conferir o que rolou semana passada no Desafio dos 50 Tons?
O tema foi CRAQUELADO.


Quer participar também?
Então escolha sua cor, acompanhe o tema da semana e poste sua foto nas redes sociais usando as tags #Desafio50Tons, #QuintaDoEsmalte, #PaixaoEsmaltesca e #EsmalteTerapia.

Beijos e até mais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário