quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Desafio Outubro Rosa - Dia 8

Olá Apaixonadas!

Hoje é o oitavo dia do Desafio Outubro Rosa e dia de Pulguentinho! =D


Eu adoro pulguentinhos e hoje vou mostrar um esmalte que me deixou simplesmente apaixonada (mais do que já sou!), o Estalinho, da Coleção Pimentinha, Colorama.

Estalinho - Colorama (luz artificial)
Esse esmalte me encantou desde a primeira pincelada. De verdade, que lindo! Acho uma graça essa coisa de pulguentinhos. Amo todos. E a Coleção Pimentinha é no capricho pra quem ama uns pontinhos pretos no esmalte. Aliás, estou devendo mostrar essa coleção pra vocês.

Estalinho - Colorama (luz artificial)
Cor, brilho e consistência perfeitos. Duas camadas pra ficar como nas fotos. Claro que impossível dar o efeito pulguentinho pontilhado com uma única camada, afinal, a sobreposição de bolotinhas pretas é a graça do esmalte. As fotos estão com top coat.

Estalinho - Colorama (luz natural)
Quando eu fiz essa esmaltação, fiquei achando que seria super chato tirar os excessos dos cantinhos. Mas até que não. Foi bem tranquilo. Claro que não é fácil como tirar um cremoso, mas nada de drama nem litros de acetona/removedor.

Estalinho - Colorama (luz natural)
O acabamento é lindo e fácil de fazer. Acho esse esmalte lindo até no vidrinho. <3
Dá pra notar o quanto eu amei só pela quantidade de fotos.

No sol, ele parece mais vivo, já sob luz artificial fica parecendo um pouco roxinho, bem de leve.

E vocês, o que acham dos pulguentinhos?
Já estão participando do nosso sorteio? Ainda não? Corram lá! Quanto mais unhas, mais chances!

Beijos e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário