quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Desafio Outubro Rosa - Dia 9

Olá Apaixonadas!

Dia de Degradê Rosa no Desafio Outubro Rosa!
Já estão participando do sorteio que estamos promovendo em parceria com o blog Esmalteterapia? Ainda não? Corre que dá tempo! Pra saber como participar clique aqui.

Fiz uma combinação com três esmaltes diferentes: O Nude, da Star, o Obra-prima, da Coleção Pop Art, da Avon e o Figo, da Coleção Novo 70, Impala.

Degradê Rosa - Nude (Star)
Primeiro esmaltei com uma camada do Nude, da Star. Esse é o esmalte do dia que eu fiquei noiva, lembram? Eu comprei um pra mim! *.*

Depois, com um pedaço de esponja daquelas de lavar louça, eu passei o Nude, o Obra-prima e o Figo, todos juntos (como na última foto).

Degradê Rosa - Obra-prima (Avon)
Esponjei nas unhas, de maneira delicada e até que ficasse uniforme. Passei top coat por cima, pra ficar lisinho e tirar as bolhas feiosas.

Degradê Rosa - Figo (Impala)
Pensei em uma combinação que ficasse bonita, começando do mais claro pro mais escuro. Eu sei que nem o Nude nem o Figo são exatamente rosa, mas achei que quando todos estavam juntos a combinação ficou super dentro do tema e todos viraram rosa.

Degradê Rosa
Ninguém repara meu acabamento meio mais ou menos, ok?

E vocês, o que andam aprontando nas unhas?
Curtem um degradê?

Daqui a pouquinho tem post do Desafio 50 Tons!

Beijos e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário