sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Snow Bon Bon - Fina Flor

Olá Apaixonadas!

Não sei se vocês repararam, mas esse semana eu estive viajando. Acabei de chegar, semana que vem faço um post contando o que eu trouxe da minha viagem, ok?

Inclusive estive meio relaxada com o blog e tive problemas com a internet, mas agora estou de volta, com tudo normalmente. Combinado?

Mas vamos falar do que interessa: esmalte! O lindinho que eu quero mostrar hoje é o Snow Bon Bon, da Fina Flor.



Eu gosto muito dos esmaltes Fina Flor, mas eles são bem difíceis de achar. Pelo menos aqui na minha cidade. O Snow Bon Bon eu comprei na Esmalteria Curitiba. Ele faz parte da Coleção Drink, que foi lançada em 2011 e é composta por 10 esmaltes.


Precisei estranhamente de quatro intermináveis camadas pra que o esmalte cobrisse de maneira digna. E isso é muito cansativo. O Snow Bon Bon tem cheirinho, é muito gostoso, pra dizer a verdade. Passei top coat pra aliviar as quatro camadas, que sozinhas iam levar uma eternidade pra secar.


Sem dúvida o que eu mais gostei nesse esmalte foi a cor. Achei ele super parecido com o Nude, da Star, que eu usei no dia em que fiquei noiva, lembram? É um nude rosado, muito bonito.

Infelizmente eu acho que o top coat deu uma alterada na cor do esmalte e eu não tenho fotos sem o top coat.

E vocês, também curtem os esmaltes Fina Flor?
E esmaltes nudes? São sempre coringas, não acham?

Beijos e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário