segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Pantufa de Pelúcia - Jade

Olá Apaixonadas!

No início do inverno eu fiz esse post aqui pra 'comemorar' a chegada da estação mais chata fria do ano. Agora, como já dá pra perceber, o inverno está acabando. o/

E amanhã começa a linda e florida primavera. Pra comemorar (agora sim) o fim do inverno, eu quis usar um esmalte que tem tudo a ver com o frio, o Pantufa de Pelúcia, da Coleção Inverno Pede, da Jade.


Eu pensei em usar nas mãos, mas com esse nome, tive que passar nas unhas dos pés!

Claro que eu quis tematizar o nome do esmalte com as minhas próprias pantufas de pelúcia. Tá aí uma das poucas coisas de que eu vou sentir falta no inverno. As minhas pantufas são de monstrinho. =)


Tá bom, não vou mais falar das minhas pantufas.

Vamos ao esmalte:
O Pantufa de Pelúcia é um vermelho divo, meio fechado, quase vinho. Passei só duas camadas e ele cobriu perfeitamente bem. Não escorreu, não manchou nem deu trabalho pra limpar.


Além disso, achei que o Pantufa de Pelúcia combinou perfeitamente bem com as minhas pantufas de monstrinho!

Passei uma camada de top coat por cima, apenas pra evitar marcas nos dedões.


E vocês, também estão felizes porque o inverno acabou?
Ou vão sentir falta das pantufas?

E que venha a Primavera!

Beijos e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário