segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Presentinhos da Janaina

Olá Apaixonadas!

Começo a semana mostrando pra vocês os lindinhos que a Janaina (minha amiga e parceira de laboratório) trouxe da Europa. Siiim, são todos importados e phynos.

A Janaina foi pra Valencia, na Espanha, no Doutorado Sanduíche. Ficou por lá quase 6 meses e me trouxe esmaltinhos de lá!

Ela chegou na semana retrasada, quando eu estava em Aracaju, mas eu só estou mostrando os esmaltinhos agora pra vocês não enjoarem de ver post com os esmaltes novos da minha coleção. =P


Não são liiindos? *.*

O esmalte da esquerda, na foto acima é o nº 107, da marca Krey. Juro que pesquisei muito na net, mas não achei quase nada sobre a marca. Acredito que seja espanhola. O nº 107 é um burple bem aceso, aquele tipo de cor que chama a atenção de longe. Um luxo!

O vidrinho do meio é o nº 72, da Easy Paris. Verde água intenso, lindo demaaais! *.* Pesquisando, dá pra ver que tem algumas informações sobre a marca, pelo jeito é espanhola também, apesar do nome.

E o vidrinho da direita é o nº 337, da Kiko. É azul divo! Daquele tom que está super na moda. Eu ameeeei! Kiko é famosa, né? E eu era louca pra ter um Kiko. =)



E esse cartão postal?
Diz a Janaina que é a vista mais bonita ta Espanha! Hahahaaa!

Obrigada, minha querida amiga!!!
E que bom que vc está de volta ao Brasil, pra gente pôr os papos em dia!

Prometo que uso logo logo os bonitos e mostro aqui no blog! Qual vcs gostariam de ver primeiro?

Beijos e até mais!

Um comentário: