sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Bleu Asphalte - Bourjois

Olá Apaixonadas!

Como a minha coleção de esmaltes só cresce, eu quase não repito esmaltes mais. E nem é porque eu não goste mais deles, é mesmo por consideração aos que nunca foram usados. =T

Só que esses tempos eu fiquei com vontade de usar o Bleu Asphalte, da Bourjois, que inclusive já apareceu aqui no blog, quando eu fiz uma Homa Manicure.



Acontece que eu não sei o que houve, mas eu não gostei da esmaltação, não. Achei que ficou bem mais ou menos. Depois desse dia eu até resolvi comprar palitos novos pra limpar os cantinhos da unha.

Enfim, foram duas camadas do Bleu Asphalte e uma de top coat, só porque eu esmaltei antes de dormir, pois o brilho dele é lindo. Achei meu acabamento porcalhão, mas a culpa é minha mesmo. Acho que eu devo dar uma nova chance pra esse esmalte. A cor é linda e merece.


Fiquei tão incomodada com o meu acabamento porcalhão que nem tirei foto de dia ou no sol. Aliás, eu não consegui ficar muito tempo com ele nas unhas, tirei no dia seguinte. Acontece.

Quem acha que o Bleu Asphalte merece uma nova chance levanta a mão!!

Beijos e até mais!


Um comentário: