quinta-feira, 31 de julho de 2014

Semana 'Quem Disse, Berenice?' - Dia 4

Olá Apaixonadas!

Hoje é o quinta-feira e é o quarto dia da Semana Quem Disse, Berenice? aqui no blog. Continuando a minha lógica de postar os esmaltes mais ou menos na ordem em que eu os ganhei/comprei, hoje vou mostrar uma duplinha linda demais! São o Azulaiá e o Pinkina.



Os dois bonitos já apareceram aqui no blog, porque eu os comprei quando fui pra Porto Alegre. Mesmo assim, só fui usar há pouco tempo. Tudo culpa da minha fila de esmaltes que ainda não usei, fila que não termina nunca e não para de crescer. É o que acontece com quem tem mais esmaltes que unhas. =(

Como já é de se esperar, em ordem alfabética.

Azulaiá: azul lindo. É isso. Nem claro, nem escuro, com um qualquer coisa de roxo. Divo demaaais! A cor é difícil de fotografar com fidelidade, acho que nas fotos sob luz natural a cor está mais próxima da realidade. Usei três camadas, mas poderia ter caprichado mais na segunda e parado por aí mesmo. o acabamento não é difícil, mas eu fiz uma melequinha no dedo médio da mão direita e não ficou tão bom. Passei top coat, mas nem é porque não tinha brilho o suficiente, era porque eu ia dormir, mesmo. =)

Azulaiá - QDB? (luz artificial)
Eu adoro esmalte azul, acho que sempre dão um charme especial para as mãos, além de combinar com todos os tipos de pele. E esse é muito lindo, até fiquei surpresa por não ter usado antes.

Azulaiá - QDB? (luz natural)


Pinkina: Rosa claro, mas é meio aceso. A cor me lembra muito os acessórios da boneca Barbie. Pra mim não chega a ser pink, não. É cremoso e a cobertura excelente. Passei duas camadas de puro amor. Achei o acabamento tranquilo e dessa vez não fiz meleca. Passei top coat por segurança.


Pinkina - QDB? (luz artificial)

Não sou fã número um de esmalte rosa, mas de vez em quando eu gosto de variar. E esse esmalte é uma linda opção. Muito delicado e feminino, ele não passa despercebido.

Pinkina - QDB? (luz natural)

Tanto o Azulaiá quanto o Pinkina tem acabamento cremoso, bem consistente. Até fiquei pensando em fazer uma Homa Manicure usando os dois. Quem sabe?

E vocês, o que acharam da dupla?
É ou não muito amor?

Beijos e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário