quarta-feira, 30 de julho de 2014

Semana 'Quem Disse, Berenice?' - Dia 3

Olá Apaixonadas!

Hoje é quarta e já estamos na metade da Semana Especial 'Quem Disse, Berenice?' aqui no blog. A minha ideia inicial era mostrar os esmaltes mais ou menos na ordem em que eu os ganhei/comprei. Estou seguindo essa lógica ainda, mas vamos ver até sexta.

O esmalte de hoje é tão lindo e tão especial pra mim que eu resolvi fazer um post só pra ele. Post que, aliás, estou enrolando pra fazer há um tempão.




Quando eu fui pra Porto Alegre, em fevereiro desse ano, eu trouxe alguns esmaltes QDB? mas também ganhei um, da tia e da prima do amore, (que agora são minha tia e prima também). Já contei essa história aqui. Elas compraram e me fizeram surpresa e isso tudo sem a gente nem se conhecer pessoalmente! Não é muito amor?


Esse é o Azuldite, que preciso confessar, não sei se é azul mesmo ou verde. É um verde/azul escuro, cintilante e bem fechado. Na luz artificial, a cor é verde, quase aquela cor de pavão. Mas sob luz natural, fico achando que é azul mesmo. Na dúvida, tirei foto de todos os jeitos possíveis e aí fica a critério de cada um.

Azuldite - QDB? (luz artificial)
Quando vi as fotos do Azuldite, me lembrei do Verde Esmeralda, da Avon Nailwear Pro +, que já mostrei aqui. Depois faço um post comparativo. ;)

Foram três camadas do Azuldite pra ficar como nas fotos e usei top coat por cima, porque sempre faço as unhas a noite e eu não queria nail art de lençol.

Azuldite - QDB? (luz natural)

Fiquei achando as minhas unhas muito lindas. Gostei muito do Azuldite e, mesmo sendo um cintilante, não marca o pincel. O brilho é uniforme e bonito. Até resolvi tirar uma foto no sol, pra dar uma ideia do efeito cintilante. E é tudo isso aí que dá pra ver na foto. =)

Azuldite - QDB? (luz natural)

Não deu trabalho pra limpar os cantinhos da unha e nem pra remover o esmalte. É ou não é muito amor?

E vocês, estão curtindo a Semana 'Quem Disse, Berenice?'?
Amanhã tem mais!

Beijos e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário