quinta-feira, 24 de julho de 2014

Esmaltes Miss Rôse - 'Maçãs' nº004 e nº016

Olá Apaixonadas!

Uma das coisas que mais chamam a atenção nos esmaltes Miss Rôse são os vidrinhos em formato de maçã, não é verdade? Claro que existem vários outros formatos, mas pra mim o de 'maçãzinha' é o mais charmoso. *.*

Imagem de divulgação da marca.


Tenho (tinha) dois bonitinhos desses de maçã na minha coleção, o nº 004 e nº 016.

O nº 004 é azul, bem bonito e diferente. Usei três camadas pra ficar como na foto e tudo que ele tem de bonito tem de ruim. De verdade: borrou, foi difícil de tirar e o acabamento é chatinho. É só olhar perto das minhas cutículas. Esse esmalte já apareceu por aqui, mas eu nunca tinha usado. Peguei tanta birra que 'presenteei' a May (do Esmalteterapia) com ele. Tadinha.


O número-nome dos esmaltes Miss Rôse vêm na parte de baixo do esmalte, então... mais uma foto dessa chatinho!


O outro esmalte, o nº 016 é mais amoroso. Por vários motivos: a cor é mais bonita (um cor de pêssego, meio salmão, quase laranjinha, sei lá), o acabamento foi mais tranquilo e não melecou pra limpar. Eba! Esse eu fiquei pra mim!

Luz artificial.
A cor do nº016 é difícil de fotografar com fidelidade, mas em luz natural está mais fiel. Eu simplesmente AMEI essa cor. *.* Parece um pouco o Grande Atração ou o Zum-zum-zum, ambos da Colorama. Quem sabe um dia eu não faço as comparações? =)

Luz natural.

De novo, nome na parte de baixo do esmalte:



Tenho mais duas coisas pra dizer sobre os esmaltes Miss Rôse:

A primeira delas é que, não sei se deu pra perceber, mas os meus esmaltes têm tampinha diferente daqueles da primeira foto. Acredito que ou são de uma coleção mais antiga, uma embalagem mais velha, ou é porque eles vêm do Paraguai. O azul eu realmente comprei lá (nos PY), mas o salmão comprei em uma lojinha de bugigangas aqui na minha cidade mesmo. O preço foi praticamente o mesmo: paguei R$5,00 no azul e R$6,50 no salmão.

A segunda coisa é uma constatação: esmalte Miss Rôse não dura nas unhas. E pronto. Não sei dizer o motivo, mas todos os que eu já usei até hoje lascaram no primeiro dia de uso, independente de passar top coat ou não. Deve ser alguma coisa na fórmula desses esmaltes.

E vocês, já usaram algum Miss Rôse?
O que acharam?
É um charme esse vidrinho de maçãzinha, não acham?

Beijos e até mais!

Um comentário:

  1. Ahh, adorei ganhar esse azul :)
    1. Pq eh azul
    2. Pq eh maçãzinha :3

    Td bem q ainda não testei nas unhas, mas sendo azul, metade do amor eh certo <3

    E até o laranja achei uma cor bonita :)
    Mas realmente, também percebo nessa marca,dura muito pouco o esmalte bonito, sem lascar :/

    ResponderExcluir