quarta-feira, 23 de julho de 2014

Missão Colorama

Olá Apaixonadas!

A Colorama, muito espertinha, percebeu que a galera do Instagram adora um desafio e resolveu lançar o seu próprio. A estreia foi ainda durante a Copa, e chama #MissãoColorama. A cada nova fase do desafio, um tema é proposto e um número é adicionado à tag. Por exemplo, o primeiro, foi sobre a Copa do Mundo, o #MissãoColorama1, o segundo sobre Flores,  #MissãoColorama2 e agora já estamos no terceiro, com tema musical.

A ideia é que o IG da Colorama compartilha, toda semana, a foto que eles mais gostaram sobre o tema proposto.

Como eu resolvi participar, vou colocar as minhas combinações aqui no blog também. ;)

Imagens publicadas no IG da Colorama.

Vou tentar manter o blog atualizado no quesito desafios do Instagram. ;)


No primeiro desafio, o #MissãoColorama1, eu apenas marquei a tag em uma combinação que eu já tinha feito e, inclusive, já mostrei aqui no blog. Pra essa combinação, eu usei o Na Traaave (amarelo) por baixo (três camadas), depois passei a Cobertura Prata e a Cobertura Bronze por cima, uma camada de cada.

#MissãoColorama1

Na segunda semana, a Colorama lançou o #MissãoColorama2, com tema Floral. A ideia era usar as flores como inspiração pra essa combinação. Resolvi investir nos carimbos. Use a plaquinha m-65 da Konad e combinei com os esmaltes Pétala Branca, Penélope e Violeta. Fiz duas combinações diferentes.

#MissãoColorama2

Esqueci de tirar foto com a minha plaquinha, mas é essa aqui:



Nessa semana, a Colorama lançou a terceira parte do desafio, o #MissãoColorama3,  com o tema 'Música'. Me inspirei em um CD do Maroon 5 que eu tenho em casa pra fazer a combinação.

#MissãoColorama3

Dessa vez eu tirei foto dos materiais usados! Busquei na coleção os esmaltes Colorama que tinham as cores mais parecidas com as do CD. E os escolhidos foram: Verde Água (Coleção Única Camada), Cheguei (Coleção Papo de Salão), Banana (Coleção África à Vista), Ai, Amiga! (Coleção Papo de Salão) e Noite Quente. Usei também alguns studs, que comprei em uma lojinha por aqui, mas que são de qualidade duvidosa, então nem vou fazer muita propaganda.


Gostei muito da iniciativa da marca, acho que eles foram muito rápidos e antenados. Tô adorando participar dos desafios. ;)

Vou tentar sempre postar os detalhes por aqui, ok?

E vocês, também curtem um desafio?
Quais deles vocês acompanham?

Beijos e até mais!

Um comentário:

  1. adorei essa sacada da colorama :)
    Ainda mais Pq desse antes eles reblogam algumas fotos, ai a gente se empolga :)
    To meio atrasada com os meus, mas logo eu acompanho :)

    ResponderExcluir