segunda-feira, 14 de julho de 2014

Desafio da Copa: unhas na torcida! - Todas as Unhas

Olá Apaixonadas!

Pra encerrar de vez essa história de Copa do Mundo até porque já deu, né? resolvi fazer um post relembrando todas as unhas que eu fiz pro Desafio da Copa.

Mas antes, claro, preciso agradecer a todos(as) que estavam sempre atentos(as) aos dias do desafio e principalmente as minha queridas amigas May, do Esmalteterapia e Alê (manha, do Pedaços da Vida), que entraram na brincadeira comigo.


Vamos relembrar as unhas, então.

Jogo 1: O primeiro jogo foi dia 12/06, contra a Croácia e eu resolvi fazer inglesinhas em amarelo e verde, com filha única de bandeira. Quem lembra?
Cheia de esperança.

Jogo 2: pro segundo jogo, que foi contra o México, dia 17/06, eu fiz unhas gêmeas carimbadas com bolas de futebol. Nos outros dedos usei o Pra Frente Brasil, da Risqué. Lembram?
Umas bolas de futebol ficaram meio tortas.

Jogo 3: O terceiro jogo, ainda na fase de grupos, foi contra Camarões, dia 23/06. E eu resolvi fazer um ombré com as cores predominantes na nossa bandeira (verde, amarelo e azul). Coloquei seis, porque era pra ser hexa umas estrelinhas pra dar uma embregada enfeitada. Quem viu?
Tirei foto com a bandeira e até fazendo figa, mas nem assim! =(

Oitavas de Final: Depois da Fase de Grupos, avançamos para as Oitavas de Final e no maior sufoco do Brasil encaramos o Chile, dia 28/06. Pra esse jogo, eu fiz uma aquarela maluca com as cores do Brasil-il-il, mas ficou parecendo a bola do Kiko. Não entendeu nada? Leia aqui, então.
Unhas de Bola do Kiko.

Quartas de Final: Depois de todo aquele aperto e pênaltis e tudo mais, avançamos pras Quartas de Final, em que jogamos contra a Colômbia, dia 04/07. Pra esse jogo eu fiz um Color Blocking, que deu um trabalhão danado, também com as cores da nossa bandeira. Até fiz uma 'antes e depois' com minhas unhas de criança da Copa de 2006. Não lembrou? Olha aqui!
Essa foi a que eu mais gostei. Mas deu trabalho demaaaais!

Semi Final: pois é, foi aqui mesmo que o bicho pegou aqui no Brasil, como diria o Daniel Alves. Esse foi o jogo contra a Alemanha, que perdemos de 7x1 como esquecer?, no dia 08/07. Antes de saber de tudo isso, eu fiz unhas gêmeas, com o glitter recém comprado Reggae, da Top Beauty. Nas outras unhas, usei o Festival, da Capricho. Quer saber mais? Cliquei aqui.
Acabou com a minha esperança. Foi 'Festival' de gols. Da Alemanha. =X

Disputa do Terceiro Lugar: tem um nome melhor pra isso, será? Como a coisa toda desandou no jogo contra a Alemanha, no dia 12/07 enfrentamos a lanranjinha que não tava de laranja, mas sim de azul, Holanda. Pra esse jogo, eu já tava cansada de pensar em tantas combinações e fiz um ombré com glitter, mas invertido. Não deu sorte, também. É isso: o problema está no glitter. Quer saber como eu fiz? Aqui tem mais informações.
Glitter 'simplinho'. Porque eu já estava cansada de perder.

Deu Alemanha, mesmo. Fazer o quê? Continuar a vida agora!
Ah, é bonito ver todas as unhas assim, no mesmo post. Fiquei orgulhosa! ;)

Também não posso deixar de agradecer às minhas queridas amigas que embarcaram no Desafio da Copa comigo. Obrigada!!

Dá só uma olhada no trabalho delas:

Tudo do Instagram.

Legal, né? Mais informações sobre as unhas que as meninas fizeram, no Esmalteterapia e no Pedaços da Vida.

Também temos as fanpages no Face: Esmalteterapia, Pedaços da Vida e, claro, Paixão Esmaltesca. Além disso, dá pra seguir o Esmalteterapia e o Paixão Esmaltesca pelo Instagram! Tem tudo lá!
@esmalteterapia
@paixaoesmaltesca

Curtiram?
Chega de Copa!

Beijos e até mais!

Um comentário:

  1. adorei seu 'compilado' ^^
    coisa de prof neh?! =)

    Muitos esmaltes verde-amarelo pra guardar agora ^^

    ResponderExcluir