terça-feira, 15 de julho de 2014

ABC da Nail Art - Letra T

Olá Apaixonadas!

Todo mundo sabe que o blog Paixão Esmaltesca tem um IG no Instagram? E as senhoritas seguem?
Bom, o fato é que eu curto muito o Instagram. E tem muito desafio por lá. Uns são legais, outros dá preguiça de fazer, mas às vezes eu curto participar.

Já faz um tempo, o IG @esmaltelogia em parceria com outros perfis, lançaram o Desafio Esmaltelogia: ABC da Nail Art. E aí todo domingo uma letra é escolhida (ou sorteada?) pra ser a inspiração para as nail arts da semana toda. E essa semana a letra tema foi 'T'.

T de Tigre. Foto do IG @paixaoesmaltesca

Como já deu pra ver na foto ali em cima, minha inspiração foi Tigre. Não sei se alguém reparou, mas eu não sou muito fã de Animal Print, não. É difícil eu fazer uma unha de oncinha, zebra, vaca e afins. Mas, como é parte do desafio, eu resolvi encarar.

Não foi nada complicado pra fazer, porque eu usei películas adesivas (Cri's Camargo) com estampa de tigre. Tinha uma com a carinha do tigre também, mas eu não curti muito, além de que a estampa não caberia na minha unha. Resolvi usar só o padrão de listras, mesmo.


Fiz unhas gêmeas com a película e usando o Blanc, da Blant Colors por baixo. Nas outras unhas (dedinho, indicador e dedão) usei o Animal Print, da L'Apogée. Já estava na vontade de usar esse esmalte há um tempão e achei que a cor combinou super bem com a película.


O certo era pra o encontro das listras ficar no centro da unha, como no dedo médio, na foto. Só que quando fui aplicar a película no anelar, ela grudou antes da hora, torta e eu resolvi deixar assim mesmo. Acho que ainda me falta prática, porque os meus acabamentos com películas, adesivos e afins ainda são de chorar. É só olhar essas fotos! Mas um dia eu melhoro, prometo. =P

E vcs, curtem esses desafios do Insta?
Gostaram das minhas unhas de tigresa? (Pfff...)

Beijos e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário