segunda-feira, 12 de maio de 2014

Participação Especial: Mãe (Dia das Mães)

Olá Apaixonadas!

Tá meio tarde, mas.. Eu não poderia deixar passar em branco! Com vcs: as mãos da mãe mais linda do muuundo!

Mãe divando pro blog.

Quem adivinha que esmalte é esse?


É! O Frio na Barriga, da Gio Antonelli. =)
Até a minha mãe entrou na febre!!

Bonitinho o jeito 'sem jeito' que ela segura o esmalte. ^^

As unhas da minha mãe são difíceis de esmaltar e, inclusive, são bem diferentes das minhas. Mesmo assim, eu amei o Frio na Barriga nas mãos dela.

Minha mãe (aliás, ela chama Regina!) tem a pele um pouco mais escura do que a minha, o que destacou bem a cor do esmalte. Claro que já falei e mostrei o Frio na Barriga aqui no blog. Mas daquela vez não usei top coat. Como minha mãe detesta esmalte fosco, semi-fosco ou qualquer coisa sem brilho, usei duas camadas de Frio na Barriga e uma de top coat.

Desejo a todas as mães que leem o blog um Feliz Dia das Mães. E que vcs não sejam felizes só nesse dia, claro, desejo que a felicidade seja sempre o caminho. Também mando um beijo pra lá de especial pra minha linda mãe, Regina. Minha inspiração e meu exemplo. Amo demais!

Aliás, olhem só a montagem que eu fiz pra ela, hj:

Eu e minha mãe, Regina. Hoje e 23 anos atrás. =)


*.*
E vcs, curtiram muito a mamãe hj? =)
Beijos e até mais!


P.S.: Postagem nº 100!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário