quinta-feira, 8 de maio de 2014

Juicy Coral - O Boticário

Olá Apaixonadas!

Continuando a minha saga de esmaltes emprestados, agora é a vez do Juicy Coral, de O Boticário, que emprestei da Carla (Oi, Carla!).

Juicy Coral - O Boticário

Apesar de o nome do esmalte ser Juicy CORAL, pra mim, ele é laranja. Sim, laranja. Uma tradução literal para o Juicy Coral é 'coral suculento', ou algo assim. =P

Originalmente, o Juicy Coral é da Coleção Make B. Infinity Collection, lançada pro alto verão de 2012 e que tem cinco cores lindas, aliás.

No vidrinho, ele até parece bem coral, mas fica mais escuro nas unhas, puxando bastante pro laranja. O acabamento é divino! Duas camadas de muita cremosidade e puro amor. Não usei top coat.

Juicy Coral - O Boticário
Não sei se sou só eu, mas tanto os esmaltes Quem disse, berenice? quanto os O Boticário são divinos pra acabamento. Não mancha, não escorre, a cor fica uniforme.. Um sonho! *.*
Aliás, esse é o primeiro O Boticário que eu mostro aqui, né? E é emprestado, (obrigada, Carla!) Preciso mostrar os meus! =)

Juicy Coral - O Boticário

E vcs, gostam dos esmaltes O Boticário?
Já usaram o Juicy Coral?

Beijos e até mais!

Um comentário: