segunda-feira, 19 de maio de 2014

Novo Esmalte da Clara, de Em Família

Olá Apaixonadas!

Essa semana não teremos #EsmalteCombinadoDeSegunda... =(  Acreditam?
Mas é porque o pessoal que promove deu uma pausa mesmo. Não fui eu que me neguei a participar, não.
Bom, não tem problema. Assunto é o que não falta nesse blog, né?

E não é que a Clara (Giovanna Antonelli), como uma boa representante de mortal com esmaltes bonitos, resolveu trocar a cor das unhas?
E tinha muita gente que nem tinha conseguido o Frio na Barriga ainda, né? Será que não foi uma estratégia de Marketing pra promover outro esmalte enquanto a Hits dava conta de toda a procura pelo azul amado? Não sei.. Tudo especulação!

Bom, vamos ao novo esmalte da Clara:

Alegria - Hits Speciallitá

Se eu contar, ninguém acredita. Mas a minha saga atrás do Alegria foi maior do que a pelo Frio na Barriga. Siiim, porque não basta dizer qual esmalte aparece na novela, minhas queridas leitoras, eu precisava usar nas minhas próprias unhas pra contar pra vcs o que eu achei.

Isso aconteceu porque quando eu comprei o Frio na Barriga, a procura já estava grande, mas o esmalte ainda não estava esgotado. Além disso, a mulherada não queria saber de outro esmalte, além do bendito azul. Aliás, tô devendo um post de comparação... E aí que a Giovanna Antonelli resolveu mudar o esmalte!

Pronto! Todo mundo (pelo menos aqui) resolveu comprar a coleção toda! Vai que ela muda de novo, né? (Y) E dizem que ela vai mudar, mesmo. Novamente, especulações.

E eu procurei esse esmalte em todos os lugares que vendem Hits aqui em Maringá, revirei a cidade, até que achei na Esmalteria Curitiba. Eu sempre falo dela aqui, né? =) Bom, por isso o meu delay em mostrar o esmalte... Não é porque eu não sabia que a Clara tinha mudado a cor do esmalte não, viu? Hã!

Não vou nem comentar sobre as vendedoras desinformadas tentando me vender o Vertigem como o atual esmalte da novela e os preços pra lá de abusivos que eu andei encontrando por aí, pra esses pequenos (6 mL, gente!) tubinhos coloridos.

Alegria - Hits Speciallitá
Esse é o Alegria. =)
Apesar de aparecer como Perolado na embalagem, pra mim isso é claramente um cintilante. (Y) O que vcs acham? Ele é verdão brilhoso, quase bandeira, com uns brilhos que ora parecem dourados, ora verde claro. Meio bizarro.

Usei duas camadas e não usei top coat. Nem me arrisquei, principalmente depois da minha experiência com o Mary Kay, lembram? Vai que estraga tudo... Nem quis tentar.
Achei que marcou um pouco o pincel.
Bom, não sei se sou eu ou são os verdes, mas.. Eu borroquei duas unhas e tive que fazer de novo. ¬¬
Simplesmente não dá pra arrumar! Fiquei frustrada.

E sabem o que aconteceu depois? Como eu não passei top coat, ~deu bolinha~. Acreditam? Bolinha num esmante cintilante! Tem coisa mais feia? Duvidam? Olhem só minhas unhas na luz do sol:

Alegria - Hits Speciallitá
Tô olhando minhas unhas agora e não sei se eu gosto desse esmalte. É sério. Tem hora que eu acho que ele é bonitão e tem personalidade. Mas tem hora que.. hum.. parece meio creiço. Meio breguinha. Não sei. Parece que eu só tô usando porque tá na moda!

O fato é que entre o Alegria e o Frio na Barriga, eu prefiro o azul lindão do meu coração. E acho, só acho, que se não fosse o fato de ele estar na novela, nem eu nem um monte de gente o usaria. Talvez pra copa? Quem sabe..

E vcs, o que acharam do Alegria?
Preferem qual dos dois, o Alegria ou o Frio na Barriga?
Alguma aposta pro próximo esmalte 'famoso', pra aparecer nas unhas da Clara (Giovanna Antonelli)?

Beijos e até mais.

2 comentários:

  1. Não tenho nenhum dessa linha ainda, por aqui não achei :/
    Esse alegria é lindo, mas realmente ninguém usaria se não fosse da Gio ;) é uma cor de certo modo comum.
    Vamos ver qual a cor que ela vai usar depois desse :)
    Prefiro mil vezes o frio na barriga ;)
    Beijos
    http://penteadeiracorderosa.blogspot.com/2014/05/carimbando-com-lilics-a07.html

    ResponderExcluir
  2. Eu não dava nada por essa cor, mas achei divo na unha! Apesar de preferir o Frio na barriga, esse também é bem bonito! ;)

    ResponderExcluir