sexta-feira, 16 de maio de 2014

Cherry Red - Sally Hansen

Olá Apaixonadas!
Tudo bem com vcs?

Em meio a tantas cores novas, efeitos diferentes, eu senti falta do vermelho, acreditam? =X
E resolvi desencalhar um bonitão que eu tenho aqui.. Comprei já faz um tempão, no Paraguai. Até mostrei aqui no blog, alguém lembra?

Cherry Red - Sally Hansen
Bom, esse é o Cherry Red (nº 160), da Sally Hansen.
Estou devendo uma resenha da base fortalecedora Sally Hansen (que é maravilhosa! *.*), assim que eu usá-la até o fim eu mostro pra vcs. Passei exatamente essa base por baixo do Cherry Red e não manchou nada, nem deixou a unha amarelada. =)

Cherry Red - Sally Hansen
Como o próprio nome diz, o Cherry Red é um vermelhão cereja. (Y) Ele é phyno, era exatamente o que eu esperava. Fiquei em dúvida se cobriria bem com uma camada só, mas ficou um pouco manchadinho, então passei duas. Aí ficou perfeito. Ele é bem pigmentado, cremoso e com brilho lindo. Um amorzinho.

Usei duas camadas de Cherry Red e finalizei com top coat. Demorou uns 4 dias pra lascar e precisei tirar com acetona, porque ele não lasca direito, sabem? Mas não deu muito trabalho, não. =)

Como comprei no Paraguai e já faz tempo, não lembro quanto paguei. =X Mas já vi pra vender essa linha da Sally Hansen (sim, porque tem várias linhas diferentes) por mais ou menos R$20,00 cada. É importado, né? E é caro mesmo... =(

Eu gosto bastante de enfeitar as unhas e inventar coisas diferentes, mas às vezes eu canso. E aí eu gosto de usar um esmalte sozinho, só pra ver a essência dele. Filosofei, será? =P

Assim como os últimos esmaltes que eu mostrei aqui no blog, o Cherry Red também é difícil de fotografar. Acho que as fotos que estão sob luz natural ou ao sol são mais fieis à cor do esmalte. Mesmo assim, achei importante mostrar como ele fica na luz artificial. Reparem e comparem:

Cherry Red - Sally Hansen (luz artificial)

Olhem de novo no sol:

Cherry Red - Sally Hansen (luz natural)

Gente, não é divo demais?
Matou toda a minha vontade de usar vermelho. Agora já estou nos coloridos de novo! =D

E vcs, curtem esmalte vermelho?
Já usaram algum Sally Hansen?

Beijos e até mais!

Um comentário:

  1. Sou muito suspeita pra falar, porque AMO o clássico vermelho! Esse aí é sensacional! ♥

    ResponderExcluir