segunda-feira, 5 de maio de 2014

Esmalte Combinado de Segunda: Indie Polish

Olá Apaixonadas!
Pulei o domingão porque hoje tem #EsmalteCombinadoDeSegunda =)
E o tema dessa semana é: Indie Polish.
Olhem só a minha combinação, que está no @emcapparros:

#EsmalteCombinadoDeSegunda


Semana passada eu descobri um novo desafio (?) no Instagram, o #EsmalteCombinadoDeSegunda. E também foi a primeira vez que eu participei, inclusive mostrei aqui. É muito simples, basta seguir os usuários que ditam o tema da semana até onde sei tem mais de um, mas é sempre o mesmo tema... como @coresecuidados, @esmaltenasunhas, @tubinhoscoloridos, @aquareladeesmaltes ou mesmo o Paixão Esmaltesca: @paixaoesmaltesca. Nos finais de semana, o tema é escolhido e aí é só usar a imaginação e, claro, postar a foto com a tag #EsmalteCombinadoDeSegunda ou #ECS.

Bom, o tema dessa semana é um tanto complicado, é Indie Polish. Pra quem não sabe o que é, Indie Polish é um nome chique pra 'esmalte artesanal'. São esmaltes quase exclusivos, feitos à mão e, por isso, são geralmente bem mais caros do que os comuns.

Eu não tenho muitos esmaltes artesanais, até porque o acesso a eles é bem restrito. Também ainda não resolvi inventar um, então... Vamos ao que temos. Os únicos que eu encontro aqui em Maringá, sem ser pela internet, são os Penélope Luz. E dois dos três que eu tenho já mostrei aqui e aqui no blog.

Eu sei que não tem nada mais chato pra um blog do que repetir esmaltes, mas acho que dessa vez valeu a pena. Apesar de já ter usado o Picasso, da outra vez eu usei um branquinho como base, então ficou muuuuito diferente com azul.

Azurra + Picasso
Minha combinação foi com o Azurra, da Anita. Nunca vi Anita aqui em Maringá e queria muito testar; aliás, esse esmalte é da Amanda (beijo, Manda). Já fazia um tempããão que eu queria usar o meu queridinho Picasso de novo e queria com azul, então juntei a fome com a vontade de comer perfeito!

Usei duas camadas do Azurra, depois mostro ele sozinho, pra vcs verem como é divo! e duas do Picasso, porque eu queria vários glitters.

O Azurra é um azul caneta biz anil bem bonito. Eu diria que, apesar de ser definitivamente azul, ele puxa um pouquinho pro roxo, dependendo da iluminação. Não sei, podem ser apenas meus olhos... Não sei o preço e nem onde vende, porque ele é da Amanda e eu esqueci de perguntar. (Y) Se ela for bem legal, vcs podem encontrar essas informações nos comentários. =D

Já o Picasso, é meu amorzinho. Apesar de ter custado meus dois olhos R$15,95, ele tem uns 3456 vários tipos de glitters diferentes: hexagonal grande, hexagonal pequeno, quadradinho e bolinha de umas 15 cores diferentes: verde, azul, vermelho, laranja, branco, roxo, depende da sua sorte. Só vendo pra entender. Pra ter uma ideia melhor, talvez o outro post com Picasso ajude.

Picasso e seus 3456 tipos de glitter diferentes.
E aí, curtiram a combinação?
E o #EsmalteCombinadoDeSegunda, alguém encara?

Beijos e até mais!

Um comentário:

  1. Combinação perfeita!
    O azurra eu comprei em catanduva no estado de São Paulo e paguei 5, 39 gente nada muito caro :)

    ResponderExcluir