sexta-feira, 2 de maio de 2014

480 Chic - Revlon

Olá Apaixonadas!

Aproveitaram o feriado? Espero que sim.
Vamos de um dos 50 tons de cinza hoje?

480 Chic - Revlon

Isso porque nessa foto ele parece azul, né? =X

Bom, não sei se vcs gostam de ler ou se quando abrem o blog só olham as fotos, mas eu gosto de escrever aqui. Então, preciso abrir meu coração sobre esse esmalte. Ele é o 480 - Chic, da Revlon. Gente,  ele é só amor. Foi o meu primeiro importado! Não é um luxo? Comprei no Paraguai, já faz um tempão, uns dois anos mais ou menos. Eu nem reparava muito nos esmaltes de lá, nessa época. Mas, enfim.. Achei a cor bonita e levei pra casa.

480 Chic - Revlon

Quando eu esmaltei pela primeira vez, o vidro ainda tinha os escritos todos inteirinhos, era bonitão, tudo em dourado, contrastando com o cinza azulado/esverdeado do esmalte. Eu muito esperta usei com um adesivo, até fotografei, ai que vergonha mas não ficou bom. Mesmo assim, eu queimo a cara mostro aqui:

Coisa brega na filha única com vidro bonito.

Isso porque eu usei mais ou menos um ano depois de comprar... Então, imaginem só! Nem tinha o blog ainda, nada disso. Reparem no vidro, que bonito. Enfim, vivendo e aprendendo.

Observando o 480 - Chic um pouco melhor:

480 Chic - Revlon

Como eu expliquei ? esse esmalte tem uma cor muito confusa única. E também difícil de fotografar. Cada tipo de luz altera a tonalidade da cor. É mais ou menos um cinza, puxado pro azul, mas com algo verde. Eu vejo assim, não sei. Pra não ficar dúvidas, olhem a foto acima. A foto da esquerda está sobre luz artificial, a da direita está com iluminação solar. Ah, já ia esquecendo de falar: ele cobriu DESSE JEITO com uma única camada, acreditam? Não é um luxo? Finalizei com top coat pra uniformizar. Mas só porque sou chata.

Como ele já é velhinho e eu comprei no estrangeiro, não sei quanto custa agora nem se ainda há pra comprar. Sei que pra mim ele é uma relíquia! Lembro que paguei algo como U$5,00, o que, na época era mais ou menos R$10,00. Aqui eu encontro Revlon por preços que variam de R$10,00 a R$35,00, então não sei de nada.

E vcs, curtem cinza?
E cores estanhas?
Já usaram algum Revlon?

Beijos e até mais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário