terça-feira, 6 de maio de 2014

Crushed Pearl - Mary Kay

Olá Apaixonadas!

Continuando a minha saga de esmaltes emprestados, sim, eu empresto esmaltes, troco... inclusive os meus, porque se eu for bancar tudo o que eu quero usar... vou a falência rapidinho! e continuando com esmaltes que a Amanda me emprestou (beijo, Amanda!), vamos de Mary Kay.

Deserto (Realce) + Crushed Pearl (Mary Kay)
Mas é claro que eu queria muito usar um esmalte Mary Kay. Só tem um probleminha: o preço. R$22,00. Não sei.. acho demais. Tá bom. Aí a Amanda me mostrou o Crushed Pearl, um nude metalizado, com brilhos prateados, bem bonitão. Acho que ela ganhou, não tenho certeza. Enfim...

Crushed Pearl (Mary Kay)

Vou contar a minha saga com esse esmalte e senta que lá vem história. Depois de conseguir o bonito, resolvi, claro, usá-lo. Na primeira vez que passei, foram duas camadas só dele. E... não gostei. Não cobriu bem, dá pra ver o branquinho da unha... Ficou feiosinho e perdeu o glamour. Olhem a foto aqui em baixo:

Crushed Pearl (Mary Kay)
Quem achar que tá parecida com a primeira foto precisa de óculos. Tá bom, tirei foto e também o esmalte. Claro que eu fiquei brilhando mais que o Edward. Mas não desisti. Gente, é um Mary Kay. Não dá pra desistir fácil assim.

Resolvi tentar com um nude por baixo. O escolhido foi o Deserto, da Realce. Usei duas camadas de Deserto e duas de Crushed Pearl. Como ficou muito grosso, resolvi passar top coat. E aí? E aí que o top coat arrastou todo o esmalte! =X Fez uma meleca sem fim!

Eu, com toda a paciência do Brasil, tirei tudo de novo. A Amanda lendo isso e imaginando o vidrinho do esmalte na metade.. Repeti a combinação: duas camadas de Deserto e duas camadas de Crushed Pearl, dessa vez SEM top coat. Ficou assim:

Deserto (Realce) + Crushed Pearl (Mary Kay)
Essa foto aí em cima é do temido dia seguinte. O Crushed Pearl é bem delgado, seca bem fininho e demora dois anos e meio muito pra secar. E eu não podia passar top coat, né? Se vcs repararem, tem umas marcas de lençol no indicador direito.

Mesmo com as cutículas brilhando, com nail art de lençol e depois de passar três vezes o esmalte, sabe que eu gostei do Crushed Pearl? Ele é bem charmoso. Tem um brilho único e é bem delicado. O bom é que eu já sosseguei de Mary Kay.

E vcs, já testaram algum Mary Kay?
Gostam de nude brilhoso?

Beijos e até mais!

2 comentários:

  1. Eu ganhei, pq comprar não dá rsrsrs. Eu gostei da cor, mas é ruim qdo demora pra secar ainda mais pra mim que sou muito estabanada então estrago o esmalte fácil, fácil. Não se preocupe Elo com o vidro na metade, pq acredito q no final nem iria usar ele, ou só usaria pq é um Mary kay.
    Rsrsrs

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi lindona!
    Que cor linda, adorei vou encomendar um pra mim, seguindo seu blog tá.
    Aguardo sua visita por lá.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@plantaodabeleza

    BeijosssssssssSimara Pink ♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir