domingo, 6 de abril de 2014

Verde Esmeralda - Avon nailwear pro+

Olá Apaixonadas!

Depois de morrer de amores pelo Lollipop e pelo Frio na barriga, que mostrei aqui no blog, resolvi usar outro 'famoso', mas dessa vez não por causa das novelas, o Verde Esmeralda, da nova linha da Avon (Nailwear pro+).


Verde Esmeralda - Avon nailwear pro+



Já faz um tempo que eu leio e escuto rumores de que a Avon ia investir mais nos esmaltes, que iria trazer algumas cores da coleção gringa pro Brasil, mas o fato é que só agora esses esmaltes podem ser encontrados por aqui. Ainda estão com preço 'promocional', de R$12,99. Mas seu valor original é R$16,99. E mesmo assim algumas cores esgotaram!

Páginas da revista Avon.

Assim que eu vi os bonitos, resolvi pedir um pra mim. O escolhido foi o Verde Esmeralda, que é uma das duas cores que serão limitadas nessa nova linha. Os esmaltes são '5 em 1', porque:

"Proporcionam (...) cores intensas com alta cobertura, máximo brilho por mais tempo, além de uma aplicação uniforme para um acabamento profissional." (Informações da embalagem)

 Além disso, possuem queratina, cálcio e gel acrílico que fortalecem e protegem as unhas. São 4 Free (sem formaldeído, tolueno, DBP e resina tosilamida/formaldeído. Ou seja, liberado pras alérgicas!

Bom, depois de tanta propaganda, vamos ao esmalte:

Verde Esmeralda - Avon nailwear pro+

Agora um minuto de lamentação por conta da unha cotoquinha do dedo médio. Pronto.
Começando pela embalagem, dá pra ver que o esmalte é phyno. Achei linda essa embalagem quadradinha e 12 ml de esmalte é bastante, não acham?

Quando passei, fiquei simplesmente impressionada com o brilho e com a textura desse esmalte. Com duas camadas cobriu muito bem, é bastante consistente. Mas precisei usar top coat porque ~deu bolinha apareceram umas bolinhas indesejáveis.

Verde Esmeralda - Avon nailwear pro+

Achei o Verde Esmeralda xarope pra dar acabamento. O meu acabamento, aliás, ficou meio porcalhão. Mas acredito que sou eu e não o esmalte. Vide dedos médios. Também pode ser a minha chateação com a unha quebrada. =S

A cor desse esmalte é única: um verde escuro metalizado, que tem uns reflexos roxinhos. Lembrei do Besouro, da Risqué, mas quando coloquei os dois lado a lado percebi que viajei, pois o Besouro não é verde. Corzinha difícil de fotografar, acho que essa última foto é a mais fiel.

Apesar de ter gostado do esmalte, estranhei o metalizado e fiquei incomodada com o acabamento ruim que eu fiz. Acabei tirando no dia seguinte. Claro que não tinha lascado nadinha, ainda. E o mais legal foi que no algodão a única cor que apareceu foi um cinza escurão, nada a ver com o verde!

Agora quero um cremoso dessa linha. Talvez eu goste mais.

E vcs, já usaram algum esmalte da linha nailwear pro+, da Avon?
Curtem verde besouro metalizado?

Beijos e até mais!


Um comentário: