sexta-feira, 4 de abril de 2014

Esmaltes na novela "Em Família"

Olá Apaixonadas!

Já faz um tempo que eu estou querendo fazer um post como o de hoje, isso porque os esmaltes estão simplesmente roubando a cena na atual novela das 9h  8h. Já percebi várias pessoas comentando sobre o esmalte laranjinha da Luiza (Bruna Marquezine), mas o maaais falado de todos, sem dúvida, é o azul liindo que a Clara (Giovanna Antonelli) têm usado.

Vamos conhecer melhor esses 'famosos':

Esmaltes da Luiza, na novela 'Em Família'. (Imagens de divulgação)



A personagem Luiza, interpretada por Bruna Marquezine, sempre usa roupas mais soltinhas e pra finalizar o visual, ela aparece com um lindo laranjinha nas unhas. Esse esmalte foi motivo de muita polêmica, pois a equipe de produção da novela afirmou ser o Fiestaware, da MAC. Entretanto, a Beauty Color divulgou várias imagens afirmando que o esmalte usado era o Lollipop.

E aí, qual é o esmalte usado? Não sei. O que importa é que eu não tenho o MAC (mas claaaro) e tenho o Lollipop. o/ O que me resta, então? Testar o Beauty Color  mesmo!


Lollipop - Beauty Color

Faz um tempão que eu tenho o Lollipop. Mais ou menos uns 2 anos. Gosto muito de laranja e já usei esse esmalte antes, mas nunca dei muita atenção pra ele. Até que.. ele resolve "aparecer" na novela!

Um doce de esmalte: precisei de três camadas pra uma boa cobertura e não usei top coat, poque eu queria ver o brilho natural do esmalte. A cor é linda: um laranjinha que varia entre o rosa e o coral. E o mais incrível foi que o esmalte durou CINCO dias nas minhas unhas! Uma raridade. Amei. *.*

Não é o Fiestaware, da MAC, mas é um amorzinho. Tá pra lá de aprovado. Até levei ele pra passear, olhem só o bonito no ônibus:

Lollipop passeando de ônibus.

O azul está super em alta e outro esmalte 'famoso' aparece nas mãos da Clara, personagem da  Giovanna Antonelli:


Esmaltes da Clara, na novela 'Em Família'. (Imagens de divulgação)

Esse é o Frio na Barriga (agora é o próprio!), o queridinho da Coleção Sensações, assinada pela própria Giovanna Antonelli, da Hits Specialittá. Com certeza, esse é o esmalte mais comentado e desejado dos últimos tempos.

Frio na Barriga - Gio Antonelli, Hits Specialittá

Quando eu descobri que o Frio na Barriga já estava a venda aqui em Maringá (comprei na Esmalteria Curitiba, aliás), eu corri pra comprá-lo. E aconteceu algo que eu nunca vi na minha vida:

Era uma vez Eu entrei na loja e bati o olho no cantinhos dos esmaltes da Hits, mas não vi o Frio na Barriga. Fiquei chateada. Olhei pra vendedora e ela estava fechando uma venda do que parecia ser o último exemplar da loja. Nisso, entrou outra cliente perguntando do 'esmalte da Giovanna Antonelli da novela' e a vendedora pediu pra ela aguardar um pouquinho e mostrou um Frio na Barriga escondido. Olha só!

E eu, mais do que depressa, fui falar com ela, pra saber se havia outro escondido. E tinha!!! Eram os dois separados pra teste. Sem demora, fechei a compra e, quando eu estava no caixa, apareceu outra cliente (a quarta, contando comigo) reclamando que uma das vendedoras tinha feito uma reserva pra ela.

Enfim, em menos de 10 min quatro pessoas estavam procurando o esmalte na loja! E a vendedora me disse que o lote chegou na manhã daquele dia e já tinha acabado (era mais ou menos 15h). É um sucesso!!

Frio na Barriga e toda a sua fosquidão emborrachada.

E, realmente, o Frio na Barriga é só amor. Que cor é essa, minha gente? Não adianta, esse azul é demaaaais! Usei duas camadas pra ele ficar bonitão assim. Foi fácil de limpar e deu um acabamento bem bonito. Não usei top coat, porque também queria ver o não brilho natural do esmalte.

E por falar em brilho, como eu imaginei, ele é meio fosquinho. Já vi várias resenhas em que o Frio na Barriga aparece beeem brilhoso, mas isso é só com top coat. Eu adoro esmalte fosco, mas ele não é um fosco típico. Parece emborrachado, sabe? É só olhar as fotos pra entender. Acredito que o charme do esmalte é justamente a cor combinada com o acabamento diferenciado, por isso rejeitei o top coat.

Também fiquei impressionada com a durabilidade desse lindinho: foram QUATRO dias sem lasquinhas! E várias pessoas me perguntando se esse era o 'esmalte da novela'! =D

Não vejo a hora de usar de novo.

E vcs, também assistem as novelas só pra reparar nos esmaltes?
Já usaram o Lollipop ou o Frio na Barriga?

Beijos e até mais!

Um comentário:

  1. Lindos demais esses esmaltes, e estão fazendo um super sucesso né?
    Amei a cor do Lollipop e o Frio na Barriga é divoo!! Eu ainda estou na procura dele! haha
    beijinhos ;*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir